Menu

Brasil

Atualizado em 28 de agosto de 2008, às 21:51 por Editorial MDT
Você está em: MundoDasTribos > Tirar Tatuagem ? Rejuvil Produto para Remoção Total de Tatoo

tirar tatuagem Tirar Tatuagem ? Rejuvil Produto para Remoção Total de Tatoo

Surgiu um novo método para remoção de tatuagens, a aplicação é feita através de agulhas da mesma forma que se faz um desenho na pele, porém após seis semanas o resultado surge, sem deixar marcas que é o mais importante.

Sabemos da importância e responsabilidade que é escolher uma tatuagem, porém acontece que nem todo mundo se agrada do resultado da mesma por inúmeros motivos. Hoje em dia o preço para remoção a laser de tatuagens é bem alto e essa nova opção será uma alternativa viável para milhares de pessoas.

Segundo informações do jornal britânico “Daily Mail” o produto é um creme que promete a remoção total da tatuagem na pela de forma um pouco menos dolorida e cara.

O nome do produto é “Rejuvil”, no momento só disponível nos EUA, mas só chega agora à Inglaterra. O método funciona da seguinte forma: o creme é levado com ajuda de agulhas até a epiderme.

Estando lá, o Rejuviu é absorvido pela tinta da tatuagem e a força para superfície da pele. O desenho da tatuagem se torna uma “casquinha” parecida com um machucado, que cai depois de cerca de seis e oito semanas. O resultado agrada, a pele fica recuperada, sem marcas.

Porém nem tudo são flores, o procedimento causa um pouco de “dor”, é como se estivesse fazendo outra tatuagem.

Quando custa para tirar a Tatuagem ?

Para ficar sem a tatuagem o interessado terá que desembolsar uma quantia a partir de US$ 250 dólares e pode aumentar dependendo do tamanho, da profundidade e da idade do desenho. Se necessário em alguns casos podem precisar de várias aplicações.

É sempre bom lembrar que ainda não é um método 100 % eficaz, é bom acompanhar as novidades até que o Rejuvil chega aqui no brasil.

Se preferirem pode optar pelo método a laser, abaixo vocês conferem um vídeo.

Vídeo Remoção a Laser de Tatuagem

Conteúdo avaliado com média: