Você está em: MundoDasTribos > Mulher > Beleza > Tintura Fleury Tabela de Cores

Tintura Fleury Tabela de Cores

Por Redacao

Opções não faltam para a  mulher ficar mais bonita.  No mercado dos cosméticos as novidades acontecem, um dia  após o outro. E quem ganha sempre é o consumidor, no caso, as mulheres. Por exemplo, a Linha Antiidade  da marca Fleury tem sido muito procurada pelas as mulheres mais “maduras” por conta de ser uma linha que cuida especificamente de cabelos de mulheres mais velhas.  Os produtos agem diretamente na reconstrução  dos cabelos, na revitalização do toque, dá mais brilho e proteção.

Os produtos da Fleury  tem evoluído muito em busca de novas fórmulas para realçar ainda mais a beleza das mulheres. O  banho de nuances também é uma outra opção muito eficaz e que não colori o cabelo, somente dá um banho de “brilho”.  Mas os banhos  são recomendados somente para  as consumidoras que desejam alteras a cor dos cabelos. A linha possui  quatro  tonalidades:  o Fleury Banho 7.0, Fleury Banho de Petróleo 1.0.,  Fleury Banho de Verniz 7.0 e Fleury Banho de Vinho 4.66. Lembrando que,  você tem que escolher a tonalidade de acordo com a cor do seu cabelo.

As tintas de coloração Fleury elabora seus produtos com muita credibilidade, e o resultado com certeza é mais que o esperado. A tabela de cores que a marca oferece são:

NUANCES FLEURY – TABELA DE CORES

Preto Natural ( 1.0), Preto Azulado (1.7), Castanho escuro ( 3.0), Castanho (4.0), Castanho Borgo ( 4.66), Castanho Claro ( 5.0), Acaju ( 5.5), Castanho Claro Vermelho ( 5.66), Louro escuro ( 6.0), Louro escuro vermelho ( 6.66), Chocolate ( 6.7), Louro (7.0), Louro Mel ( 7.3), Louro Claro ( 8.0) e o Louro claríssimo ( 10.0).

Outra  opção que se pode ter entre as colorações das tintas Fleury é fazer misturas entre elas. A s  misturas  das tintas  podem também alcançar outras tonalidades.

Que saber mais sobre a coloração da marca Fleury, entre nesse link abaixo, onde tem todas as informações sobre a variedade de cores e as tonalidades que podem chegar o seu cabelo, se  misturar  determinadas cores de tintas. Renove-se com as tintas Fleury.

http://embelleze.com/index.php?option=com_content&task=view&id=601&Itemid=728

Recomendado para você
Beleza

Cortes de Cabelo Femininos 2018 – Confira as Tendências com Fotos

Beleza

Receitas De Relaxamento Capilar Caseiro

Beleza

Dicas de penteados com Babyliss

Beleza

Maquiagem simples e discreta: dicas, mais de 10 passo a passo

Comentários
  1. magali disse:

    quero misturar as cores da tinta biocolor 8.1 com 1203, e quero saber se é compativel e qual cor vai virar sendo que usarei meio a meio com ox 30. gracias

  2. pryscylla disse:

    a melhos tinta de cabelo e a freury valeu esperimente bjss.

  3. thais tereza disse:

    quero deixar meu cabelo bem vermelão mas quero que a cior dure muito como fasso

  4. fabiane rodrigues disse:

    gosto muito fleurya muito manos , mas agora eu voutei usar. bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *