TIM curso grátis de desenvolvimento de software 2016

Buscando qualificação gratuita na área de Tecnologia da Informação? Aproveite os cursos online grátis oferecidos pela TIM, uma das maiores operadoras de telefonia celular do país, que são abertos a toda a comunidade.

TIM curso grátis de desenvolvimento de software 2016 (Foto Ilustrativa)

Os cursos gratuitos são oferecidos através da TIM Tec, plataforma de ensino online do Instituto TIM que disponibiliza uma série de cursos a distância nas áreas de tecnologia, informação e comunicação.

Um dos destaques da plataforma é o novo curso grátis de desenvolvimento de software, que tem o objetivo de aumentar a produtividade dos profissionais da área, ampliando os conhecimentos sobre temas como segurança e privacidade no desenvolvimento.

CONTEÚDO

TIM curso grátis de desenvolvimento de software 2016

A plataforma de ensino online da TIM promove a qualificação gratuita na área de TI e comunicação (Foto: Divulgação TIM)

Ministrado por Sílvio Rhatto, o curso Boas Práticas em Desenvolvimento de Software introduz várias ferramentas, metodologias e conceitos de desenvolvimento de software que não só melhoram a produtividade, mas também facilitam o compartilhamento de código.

Nesse curso gratuito a distância da TIM, a ideia é preencher a lacuna dos cursos de programação que quase nunca abordam questões práticas e cotidianas como manutenção de um ambiente de desenvolvimento, controle de versão, segurança e licenciamento.

O curso online grátis de desenvolvimento de software da TIM tem como público-alvo os desenvolvedores de software que possuem conhecimentos básicos em programação e que necessitam melhorar sua produtividade ou trabalhar em time de maneira fluida.

Curso de desenvolvimento de software online grátis – como participar

O curso de desenvolvimento de software pode ser acompanhado através de qualquer computador conectado à internet (Foto: Divulgação TIM Tec)

Interessou-se por esse curso TIM Tec online gratuito? Para participar é só acessar o site da instituição, onde é possível conhecer melhor a qualificação, e clicar na opção “Ir para o curso”.

Em seguida, efetue o seu cadastro grátis e você já estará apto a acompanhar as aulas via internet.

Cursos TIM Tec – outras opções

O projeto oferece ainda várias outras opções de cursos online (Foto: Divulgação TIM Tec)

A lista de cursos gratuitos Instituto TIM traz ainda várias outras opções de qualificações à distância, como os cursos de:

  • HTML5 – Introdução ao front-end
  • Desenho de jogos
  • Introdução à linguagem de programação PHP
  • Introdução à lógica de programação
  • Introdução ao uso de banco de dados SQL
  • Edição e tratamento de imagens
  • JavaScript: Conceitos e Bibliotecas
  • Produção de vídeos educacionais para web
  • Programação de games
  • Programação Android

Confira a lista completa de cursos TIM Tec gratuitos na plataforma de ensino online da TIM.

Leia mais sobre esse e outros assuntos navegando pelo Mundo das Tribos.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0