Brasil

Ticiane Pinheiro Grávida de 5 Meses, Perde o Bebê

Ticiane Pinheiro e Justus

A apresentadora Ticiane Pinheiro estava grávida de cinco meses, do conhecido e famoso empresário Roberto Justus.

Ticiane, percebeu que havia algo de estranho quando sentiu uma certa indisposição, notou que sua barriga estava diferente, “dura” fora do normal.

A apresentadora foi ao médico na segunda-feira , passou por uma ultrassonografia no qual mostrou que o coração de seu bebê não batia mais. No mesmo dia foi feita uma cirurgia de parto induzido, depois a Ticiane seguiu para casa.

“Ela está muito triste e não quer falar com niguém. Está esperando se acalmar um pouco para retomar a vida” – revelou a assessoria de imprensa.

A apresentadora seria mãe em dezembro de 2008, o nome do filho já havia sido escolhido, Raphael.  Ticiane, participa do quadro As Aventuras de Ticiane da Maternidade no programa Hoje em Dia, estava cobrindo as férias de Ana Hickmann na programa. Porém, por conta da perda do bebê, ela decidiu ir viajar com Justus.

Ticiane Pinheiro

Recomendado para você

Brasil

Cia de Talentos RH – www.ciadetalentos.com.br

Brasil

Vagas de Estágio na Shell

Brasil

Quadro Beleza Renovada – Programa da Eliana SBT

Brasil

2ª Via Telemar – Segunda Via Conta OI

Comentários

8 respostas para “Ticiane Pinheiro Grávida de 5 Meses, Perde o Bebê”

  1. wislangela disse:

    sinto muito,mas q deus te der muita forca para voce e seu esposo,eu ja passei por isso e sei sua dor, beijos !!!!!!!!

  2. MARINA SANTOS disse:

    Tambem perdi meu bebe estava de seis meses de gestação é uma dor terrivel, mas vou superar e tentar novamente deus abençoe a nós todas que ja passamos por isso.

  3. Simone Mendonça Diniz disse:

    Perdi meu bebê. Por quê? é o nome do meu livro que acabei de lançar na Bienal através da editora Livropronto. Passei por 2 abortos espontâneos e relato minha história, que tem similaridades com tantas outras, minha busca por justificativas, as falhas médicas, comentários desagradáveis que ouvi, meus medos e angústias, além de narrar o que me ajudou a superar minha dor, e tentar novamente. Hoje sou mãe de 2 crianças lindas e abençoadas. Sorte a todas vocês amigas que passaram por isso, e contem comigo!
    Simone Mendonça Diniz

  4. fernanda evelyn disse:

    BOM,EU SOU SUPER FAN DA TICIANE PINHEIRO.EU ASISTI TODOS OS CAPITULOS DO SIMPLE LIFE….
    ENTAO EU SEI COMO E DIFICIL PERDER UMA PESSOA Q VC AMA D+,APESAR DE NAO CONHECER,PODE CONFIAR Q LOGO VC VAI SER PLEVIAGIADA POR DEUS..
    PELA FORCA Q VC TEM TICIANE.
    BJS FIKA COM DEUS

  5. karina kolchaiber da silva disse:

    sei que está sendo dificil,pois a sua dor e a mesma da minha pois a 15 dias perdi o meu bebe tambem,eu estava de sete meses tiver que fazer até enterro,mas deus está do nosso lado,ele saber de todas coisas,e nois não sabemos o que falamos.beijos fica com deus..

  6. CARLA ELIANA disse:

    COMPARTILHO COM TICIANE ESTA DOR, POIS NO DIA CATORZE DESTE MES TAMBÉM PERDI O MEU BEBE. COMO A NOSSA VIDA É DIRECIONADA POR DEUS DEVEMOS PEDI-LO NESTE MOMENTO MUITA FORÇA PARA CONTINUARMOS A NOSSA CAMINHADA E NAO DESISTIRMOS DO NOSSO SONHO EM MEU CASO DE SER MAE PELA TERCEIRA VEZ E DA TIRCIANE DE SER MAE. UM FORTE ABRAÇO CARLA

  7. Paulo Lima disse:

    Virgínia, obrigado pelo comentário.

    Realmente só quem passa por essa situação que sabe o quanto é difícil superar. Deus lhe abençoe também e que de forças para conquistar tudo que deseja.

    Seja feliz !

  8. virginia maria disse:

    Eu sei que é dificil nessas horas;mas deus esta do seu lado e sabe o que faz.Eu tambem perdi meu bebê.Estava ja com três meses e a tristeza é tão grande, que você não escuta nada que as pessoas lhe falam.Mas você, assim como eu,teremos mais outros filhos.Seremos ainda mulheres felizes e realizadas com a maternidade.Fica com Deus.Ele vai te proteger e te abençoar sempre.Eu tambem ja vou tentar novamente.Abraços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *