Você está em: MundoDasTribos > Tecnologia > Testes de produção do iPad 3 da Apple podem iniciar em outubro

Testes de produção do iPad 3 da Apple podem iniciar em outubro

Por Redacao

A próxima geração do tablet mais famoso do mundo está prestes a ser lançada. As datas ainda não existem oficialmente, mas os textos do novo dispositivo da Apple devem começar a serem feitos em outubro deste ano.

O iPad 3 já é um dos aparelhos mais comentados do momento e embora o assunto já tivesse sido notícia em várias mídias há meses atrás, desta vez a informação é mais “verdadeira” visto que foi divulgada por um dos maiores veículos de comunicação do mundo, o Wall Strees Journal.

Que o sucesso do iPad é comprovado em todo o mundo isso já é fato conhecido e aprovado pelo público em geral. Mas como a Apple sempre se supera a cada novo lançamento, é bem provável que o iPad 3 seja o maior lançamento da empresa de todos os anos.

De acordo com o WSJ, a Apple já teria encomendado várias peças para produzir algo em torno de 1,5 milhão de iPads até o final deste ano de 2011. Várias fontes já afirmam que a Apple ordenou a fabricação de telas de alta resolução, processadores e painéis.

Os aparelhos deverão ser produzidos pela taiwanesa TSMC. Existem também muitas especulações de que o iPad 3 terá disponível o famoso Retina Display; sua tela será de 9,7 polegadas, mas com um grande diferencial por apresentar uma super resolução de alta definição 2048 x 1536.

Assim, vídeos e imagens poderão ser vistos com a mais alta qualidade e em cenas que mais parecem ser reais que as vistas em um display de computador ou TV LED.

Com a saída de Steve Jobs da Apple, muitos indagam se os produtos continuarão com a mesma qualidade. No entanto, a eficiência, qualidade e credibilidade da marca Apple jamais será afetada pela saída do gênio da tecnologia visto que os atributos do iPad é o maior legado deixado por Jobs. Certamente, a terceira geração do tablet será um sucesso bem maior que os dois anteriores.

A Apple não confirmou as informações divulgadas pelo periódico, mas independente de quando iniciem os testes do sucessor do iPad 2, muitas novidades devem surgir na terceira geração de tabletes da Apple haja vista todo o avanço tecnológico.

Para os fãs das novas tecnologias e até para nós que pelo menos somos usuários da grande rede mundial de computadores, fica a ansiedade pelos novos projetos da Apple. Sendo ela a empresa que mais revolucionou o mercado de dispositivos móveis, tudo o que se pode esperar no novo iPad é a mais pura qualidade e eficiência.

Certamente, até meados de 2012, o novo iPad já estará sendo comercializado nos Estados Unidos e na Europa e não deve demorar sua chegada aqui no Brasil. Salientamos que até mesmo a produção dos novos dispositivos poderão ser feitas aqui no Brasil visto o interesse da própria empresa.

Recomendado para você
Tecnologia

Satélite com imagens online do Google maps ao vivo

Tecnologia

Instagram Direct: como usar, saiba mais

Tecnologia

Entrar no Hotmail: www.hotmail.com.br

Tecnologia

Aplicativos para ajudar nas compras do supermercado

Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *