Testes de elenco para Malhação 2013

PUBLICIDADE

Muitos atores, que sonham em fazer carreira na televisão, encontram na Malhação uma oportunidade de estrear na TV. A novela teen, que até hoje já teve 20 temporadas, é considerada uma verdadeira fábrica de talentos da Globo, já que muitos astros e estrelas deram os seus primeiros passos na teledramaturgia participando da trama.

A Malhação é a fábrica de talentos da Globo. (Foto:Divulgação)

Entre os grandes nomes revelados pela Malhação, vale ressaltar Cauã Reymond, Priscila Fantin, José Loreto, Iran Malfitano, Daniele Suzuki, Fernanda Vascocellos e Nathalia Dill. A novela teen abre muitas portas, principalmente para os atores que conseguem fazer boas interpretações e conquistar o carisma do público. No entanto, para conseguir integrar o elenco de Malhação, é necessário muito empenho e persistência.

Saiba mais: Atores que foram revelados em Malhação: fotos

PUBLICIDADE

Como se tornar um ator de Malhação?

A cada temporada a Malhação procura renovar o seu elenco, abrindo vagas para que novos atores provem o talento e se tornem ídolos teen. Para conseguir entrar na trama, é necessário interpretar bem, não ter vergonha das câmeras e ter muita personalidade.

O sonho de se tornar um astro ou uma estrela de Malhação não se resume apenas a entrar na aba ‘fale conosco’ no site e enviar uma mensagem. Os atores interessados precisam fazer cursos, testes e até mesmo ter um QI (quem indique) dentro da emissora de maior sucesso do Brasil.

Atores revelados em Malhação. (Foto:Divulgação)

Não basta preencher um formulário para se tornar um ator da Globo, é necessário provar o talento através dos testes de elenco para Malhação 2013. A maioria dos jovens que conquista a chance de atuar na novela adolescente sai da Oficina de Atores da Globo e até mesmo de outras escolas de interpretação bastante conhecidas.

Estima-se que, aproximadamente, 8 mil pessoas disputam uma vaga de ator na Globo por ano. Muitos largam a família, os amigos e a cidade natal para tentar a vida em grandes centros, como o Rio de Janeiro, onde está instalado o PROJAC.

A Globo é bastante criteriosa para selecionar os seus atores. A primeira exigência é o DRT, um documento capaz de comprovar que o indivíduo está apto a interpretar. Quem não tem o registro de profissional, deve ingressar em um curso e tentar os primeiros trabalhos na figuração. Para aparecer como figurante de Malhação, o cachê é de R$ 39.

Testes para entrar na Malhação

Os atores Caio Paduan e Felipe Haiut se conheceram durante testes de elenco. (Foto:Divulgação)

Se tornar um aluno da Oficina de Atores da Globo é a melhor forma de conseguir a chance de participar do teste de elenco da Malhação. Os aprendizes são preparados para a arte de atuar e também ficam conhecendo as datas dos principais testes na emissora.

PUBLICIDADE

Os produtores da Rede Globo costumam receber no Projac , todas as segundas-feiras,  20 pessoas interessadas em trabalhar como ator. Não é necessário se inscrever, basta aparecer e ficar na fila. Possuir o DRT é uma das exigências básicas.

Os caça-talentos também ficam de olho nos atores de cinema e teatro, por isso é importante investir em várias vertentes da interpretação.

Veja também: Testes Para Novelas da Globo – Teste de Ator ou Atriz

Leia também:

51 Comentários

  • Essas novelas da Globo me espira mas e mas , sonho em seu atriz ,sou grande fã do Manoel Carlos … não é minha primeira mensagem , escrevo aqui desde quando tinha 13 anos agora tenho 15 , olha estaria honrada feliz e agradecida se me chamarem , eu amo a tv Globo vários astista maravilhosos , enfim estarei esperando ansiosamente por uma resposta obrigada .

  • oi,meu nome e Lorena tenho13 anos e meu maior sonho e ser atriz,sou branca,tenho olhos meio verde,cabelos castanhos.e gostaria de ter uma oportunidade de fazer uma novela na globo.obrigada.

  • meu sonho é ser atriz :
    sou morena cabelo grande preto , bem vou fazer sou interessada , e e meu sonho ser atriz ! me ajuda ‘

  • Meu sonho é de ser atriz, quero muito levar isso pra frente , me ajude por favor .

  • Oi gostaria de ter uma chance de participar da malhação Ja fiz curso de teatro e modelo .; gostaria de ter uma oportunidade

  • queria ser uma ariz acho q tenho capassidade faso teatro mais ou menos mas na ingreja e moro na bahia numa cidade pequena pois e vou me descrever tenho cabelos medio cachiado mas gosto mais liso e sou bem sorridente e carismatica bjsss votem em me bjimmm……

  • Ola o meu nome é, Bruno Almeida Cardoso, tenho 16 anos eu sempre sonhei eu ser ator, sempre foi o meu sonho, mesmo as pessoas falando que eu nunca ai conseguir, e eu estou aqui perdido a ajuda de voces… Obrigador

    Telefone: 6899-4173
    Fecebook: gp_bruninho@hotmail.com ou nome do perfil: Bruno Almeydaa
    E-mail: gp_bruno@hotmail.com

  • Oi, eu gostaria de participar de malhação, porque esse é um grande sonho desde que eu era pequena, um sonho que ainda não foi realizado, sempre quis ser atriz, quando eu era menor eu olhava as atrizes e ficava tentando ser igual a elas, sei que cada um tem seu estilo, mas eu me espelho nas atrizes porque hoje ja tenho 17 anos, e meu grande sonho de seguir a carreira de atriz ainda não saiu do lugar … Espero que vocês atendam meu pedido , já fiz ate balé, fiz teatro. espero uma respota de voÊs pois eu quero muitoi isso mesmo é meu sonho espero que vocês me de uma oportunidade.

  • Hola meu nome e Thaymara , tenho 15 anos meu sonho é ser Atriz , tenho 1,60 de altura . BOM EU QUERO MUITO FAZER O TEXTE PARA MALHAÇÃO,OU OUTRAS NOVELAS .BOM PORQUE E UM SONHO MUITO GRANDE DEZ DE PEQUENA ,EU QUERO MUITO NÉ QUE VOCÊS ME DE UM CHANCE UMA OPORTUNIDADE DE MOSTRA PRA VOCÊS O MEU TALENTO , EU VOU DAR O MEU MELHOR.

  • OI MEU NOME É LEONARDO EU TENHO16 ANOS MEU SONHO É SER ATOR DA GLOBO, EU TENHO CABELO PRETO OLHOS CASTANHO ESCURO CONTO COM ESSA OPORTUNIDADE OBRIGADO.

  • olha meu nome diego elvis dos santos tenho 15 anos,sou morneo claro,1,60 de altura olha eu fuii chamado para ser modelo…

  • EU QUERO FAZ O TEXTE PARA MALHACAO PORQUE E UM SONHO MUITO GRANDE EU QUERO IR QUE EU VOU DAR O MEU MELHOR VCS NAO VAM SE ARREPENDER

  • ola bom dia eu venho atraves deste ,,saber como faço para participar ,ou fazer parte da oficina de atores da rede globo ,,eu ainda nao tenho o drt oq preciso fazer para entrar na oficina de atores da rede globo ,por mim preciso de uma oportunidade,..

  • ola eu me chamo marina rodrigues de oliveira, tenho 13 anos, sou estudante, e moro em angra dos reis- parque Mambucaba. eu gostaria de participar de um elenco seu porque muitos duvidam de mim, eu quero mostrar do que eu sou capas de fazer. se vocês acharem melhor me escolher eu vou ficar muito feliz mais se vocês escolherem outra pessoa eu vou entende que tem melhores do que eu. já to acostumada com isso. e é isso, eu sempre quis ser uma atriz e queria que vocês pudessem realizar esse sonho.

  • eu gostaria muitode ser atriz , principalmente da malhação eu tenho 11 anos é o meu sonho!!

  • Ola, eu tenho 12 anos e meu sonho desde pequena eh ser atriz ,tenho olhos verdes,cabelo louro escuro,tenho pele branca,sou uma menina muito esforçada participo de todas as peças de teatro no colegio onde eu estudo e sou simpatica…………..

  • quero saber mais sobre a oficina de atores da globo obrigada beijokas tchau!!!!!!

  • oi o eu sonho è ser atriz da globo bem eu tenho 12 anos eu tenho cabelo meio moreno ,bem os meus olhos sao castanhos escuros pois sou bonita de corpo,bom eu vou completar 13 em março dia 11 e eu queria nao quero ter pelomenos uma oportunidade de ser atriz de alguama novela da rede globo purfavor realize o meu grande sonho de ser atriz purfavor.
    Dy:Renata

  • oi meu sonho e ser uma atriz,mas minha familia nao tem condiçao para pagar o curso eu amo e queria muito ser atriz,eu morro em natal tenho 14 anos amo muito camila pitamga todos da rede globo

  • oi tenho 15 anos e meu sonho é fazer parte de uma novela na globo
    meu altura:1:65 olhos : castanho claro Cabelos: Crespos ee sou morena
    e eu também estou cursando em uma agência de modelos
    vou participar de um concurso acho q isso já é um bom começo

  • Ola muito interessante das parte de voces bbjs

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.