Terminal Server, Acesso Remoto



Terminal Server?

O Terminal Server é uma ferramenta para conexão remota, utilizo para conectar a empresa matriz e filial onde trabalho. ele utiliza o protocolo RDP (Remote Desktop Protocol).

A Vantagens de se usar o Terminal Server é a possibilidade de emular a computador remoto fielmente, já testei Vnc, Vpn, Hamachi, Dame-ware, mais nenhum chegou perto do terminal.

Na empresa está rodando uma aplicação legado ainda feita em clipper e o protocolo RDP encaixou perfeitamente para suprir a necessidade.

E vocês que ferramentas de acesso remoto vocês utilizam no trabalho ou em casa ?





Firefox
Mercado Livre Cadastre no Mercado Livre e aproveite ótimas ofertas





Receba Novidades por E-mail de GRAÇA.



Leia Também ou Volte para Página Inicial




Envie sua Notícia (Novo)


Seja o Primeiro a Opinar !

Opine, Comente, Diga o que acha sobre “Terminal Server, Acesso Remoto”

Observação


* Não é necessário enviar seu comentário mais de uma vez. Caso ele não seja aprovado imediatamente aguarde pois em breve ele será moderado;

* Não utilize palavrões, letras maiúsculas, ou ofensas. Lembre-se que seu comentário será lido por outras pessoas também;

* Comentários que tiverem links para sites duvidosos ou ilegais não serão publicados;

* Seu endereço de e-mail não será publicado;

* O * indica um campo obrigatório;

Os Comentários que não seguirem essas regras básicas não serão aprovados e não aparecerão no blog MundodasTribos.com


Participe do Blog MundodasTribos

Atenção escritor! Deseja expor seu texto no MundodasTribos.com para milhares de leitores todos os meses? Então envie seu artigo e dados pessoais (nome completo, e-mail, biografia) para mundodastribos@gmail.com ou pelo formulário de Contato.