Tênis Slip On feminino modelos 2016

PUBLICIDADE

Confira tênis Slip On feminino modelos 2016. Esse calçado está conquistando a preferência das mulheres e se transformando em uma tendência de moda. Depois de fazer muito sucesso nos meses de verão, o moderninho Slip On deve continuar em alta ao longo da temporada de outono-inverno.

O tênis Slip On está super em alta. (Foto: Reprodução/Lookbook.nu)
O tênis Slip On está super em alta. (Foto: Reprodução/Lookbook.nu)

O tênis Slip On parece algo inédito no mundo da moda, mas na verdade não é. Ele foi lançado pela primeira vez nos anos 80, conquistou os skatistas e se transformou no queridinho da década. O modelo andou meio sumido nos anos 90 e 2000, mas agora está de volta, totalmente reformulado.

O Slip On nada mais é do que um tênis sem cadarço e super confortável. Para calçá-lo, não é preciso se preocupar com amarrações ou qualquer outra coisa. Basta deslizar os pés para dentro e sair por aí. Versátil e democrático, o modelo combina com diferentes estilos de look.

PUBLICIDADE
Look despojado com tênis Slip On. (Foto: Reprodução/Lookbook.nu)
Look despojado com tênis Slip On. (Foto: Reprodução/Lookbook.nu)

Tênis Slip On feminino modelos 2016

O Tênis Slip On feminino modelos 2016 já podem ser encontrados nas coleções de grandes marcas de calçados, como é o caso da Converse, Arezzo, Santa Lolla, Schutz, Anacapri, Adidas e Vans.

Vans, Adidas e Converse costumam apostar em modelos de slip on mais tradicionais, robustos e com uma pegada mais masculina. Já a Arezzo, Santa Lolla, Schutz e Anacapri se preocupam em lançar peças com um design mais delicado e feminino, ou seja, com detalhes metalizados, tachinhas, pedraria, paetês, entre outros.

Esse calçado permite várias combinações. (Foto: Reprodução/Lookbook.nu)
Esse calçado permite várias combinações. (Foto: Reprodução/Lookbook.nu)

Veja a seguir algumas peças que vão deixar o seu look muito mais moderno:

Tênis Slip On feminino liso

O slip on feminino liso é aquele que não possui estampa, portanto, pode ser usado com diferentes looks. O modelo preto aparece como o favorito das mulheres discretas, assim como o bege e o branco. Essas peças apostam em cores neutras, por isso podem ser usadas com roupas coloridas e estampadas.

 Slip On feminino liso. (Foto: Reprodução/Lookbook.nu)
Slip On feminino liso. (Foto: Reprodução/Lookbook.nu)

Quando se trata de splip on liso, também temos os modelos que valorizam tons mais vivos e vibrantes, como vermelho, azul-royal, laranja, amarelo entre outras. Essas peças não passam despercebidas e pedem um visual mais neutro. Se for usar uma roupa estampada com esse calçado, procure combinar as cores.

Tênis Slip On feminino branco.
Tênis Slip On feminino com cores claras. (Foto: Reprodução/Lookbook.nu)

Tênis Slip On feminino estampado

Os modelos estampados estão em alta.
Os modelos estampados estão em alta. (Foto: Reprodução/Lookbook.nu)

As mulheres que desejam deixar os pés em destaque no look podem apostar em peças estampadas, como é o caso do slip on de oncinha, listrado ou xadrez. As padronagens animal print estão super em alta quando se trata desse modelo de calçado.

PUBLICIDADE
Tênis Slip On de oncinha. (Foto: Reprodução/Lookbook.nu)
Tênis Slip On de oncinha. (Foto: Reprodução/Lookbook.nu)

Como usar tênis slip on?

Não tem segredo para montar looks com slip on. O calçado combina perfeitamente com shortinho, saia, calça e até mesmo vestido. Se o modelo for um pouco mais delicado, dá até para arriscar combinações com peças de alfaiataria.

Milhares de mulheres estão se apaixonando pelo Tênis Slip On feminino modelos 2016. Você é uma delas? Deixe um comentário contando pra gente o que acha desse calçado.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.