Tênis Oakley Lançamentos 2010-2011

PUBLICIDADE

A Oakley é uma Mara internacionalmente conhecida pela qualidade dos seus produtos. A empresa norte-americana se destaca com a sua fabricação de óculos esportivos, mas também possui em sua linha mochilas, roupas, relógios, bolsas, bonés e tênis. Os consumidores que adquirem produtos da Oakley complementam o visual com muito estilo e conforto.

O catálogo da Oakley valoriza o charme e praticidade do estilo esportivo, investindo dessa forma em artigos que facilitam a vida de homens e mulheres. Cada artigo que leva o nome da marca consegue transparecer traços do espírito aventureiro e combina perfeitamente com os momentos de adrenalina.

Os modelos de tênis Oakley encantam os consumidores com o estilo e estabilidade no uso. Com solado confortável e sistema de tração, o tênis se revela capaz de amortecer os impactos do caminhar e até mesmo das corridas. Dessa forma, o tênis Oakley é uma excelente alternativa para quem procura o calçado ideal para a prática de atividades físicas.

PUBLICIDADE

A linha de tênis masculinos Oakley é bem variada, com modelos que satisfazem até mesmo os consumidores mais exigentes. O calçado dessa categoria garante estabilidade aos pés, formato estratégico em função do conforto e sola de borracha com alta resistência. O tenis Oakley Teeth é um dos modelos mais vendidos do mercado, conquistando o público masculino com seu visual moderno e alta tecnologia. O modelo Teeth original custa em média R$ 599,90.

As mulheres modernas e apaixonadas pelo mundo dos esportes costumam usar os tênis femininos Oakley e desfrutar de todos os benefícios que esse calçado tem a oferecer. Os modelos desenvolvidos para mulheres são mais delicados que os masculinos, disponíveis em modelagens menores e em formas ideais para os pés femininos.

Os novos tênis Oakley estão chegando às lojas, especialmente nas redes de comércio eletrônico. A tendência é que novas tecnologias sejam acrescentadas aos calçados para melhorar os níveis de conforto dos pés. Os modelos Teeth, Flack e Assaut Shoes são os mais populares, mas a empresa já prepara lançamentos de tênis Oakley 2010-2011.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.