Tênis Mizuno Lançamento 2011

PUBLICIDADE

A procura de conforto e estilo para os seus pés? Então vale a pena conhecer os modelos de tênis Mizuno. A marca é considerada uma das mais consagradas em matéria de calçados esportivos e a cada temporada lança novos modelos para integrar o catálogo de produtos. Quem usa Mizuno, se sente mais tranqüilo para praticar esporte ou fazer caminhadas.

 A Mizuno é uma empresa japonesa que conseguiu conquistar a preferência dos brasileiros com seus modelos de tênis, criando uma identidade própria em nosso país. Cada artigo desenvolvido pela Mizuno é criteriosamente planejado, conta com moderna tecnologia no formato e design cheio de estilo. Para manter a concorrência com as demais marcas de calçados esportivos, a linha de tênis Mizuno é atualizada a cada temporada.

No Brasil, a Mizuno é líder absoluta no quesito categoria running performance, comprovando dessa forma o preparo da empresa para fabricar produtos esportivos com alto desempenho. Todos os tênis da marca contam com um avançado sistema de amortecimento, que suaviza os impactos de saltos, caminhadas e corridas.

PUBLICIDADE

O Tênis Mizuno Wave Ultima 2 é um dos lançamentos da última coleção, dotado de um design moderno que pode ser usado tanto por homens como também por mulheres. Esse modelo absorve os impacots e torna os pés mais flexíveis para um caminhar confortável. O Mizuno Wave é um sistem exclusivo dos tênis da marca, capaz de tornar as pisadas uniformes. O  Wave Ultima 2 custa R$ 299,99 na Netshoes.

O Creation 11 é um dos modelos de tênis Mizuno mais eficientes e cobiçados do mercado. Considerado o calçado ideal para quem pratica esportes, até mesmo os grandes corredores que necessitam de um tênis resistente e com moderno sistema de amortecimento. O Creation 11 ainda apresenta solado estratégico, tem uma composiçao leve e permite a interação perfeita entre o calçado com os movimentos dos pés. Na Netshoes, o preço do Creation 11  é de R$ 599,99.

Tanto os tênis masculinos como os femininos são beneficiados com as tecnologias da Mizuno e garantem comodidade aos pés. Os lançamentos de tênis Mizuno 2011 devem aprimorar os recursos lançados na última coleção e investir em novos estilos de design.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.