Search

Tênis Lacoste Feminino, Modelos

Google plus

Para muitas pessoas atualmente a beleza é praticamente tudo esse é o principal motivo que leva as mesmas a sempre buscam novidades no muito da moda, ficar por dentro de todas as tendências, enfim. Essas são nada mais nada menos que as chamadas pessoas vaidosas que se preocupam e muito com a aparência, para as mesmas a aparência é sim algo fundamental capaz de fazer toda a diferença o que não é mentira, porque hoje em dia a sociedade está cobrando cada vez mais esse quesito.

Se você se preocupa com a sua aparência e busca sempre estar na moda e consumindo produtos de qualidade, sem dúvida vale muita apena conhecer a nova coleção de tênis da lacote 2011. Para aqueles que ainda não teve o privilegio de conhecer, saiba que a lacoste está com uma linda linha de tênis para atender as mais variados gostos, por esse motivo apostou em tênis super modernos e total confortáveis que é algo de extrema importância que vai agradar muito você consumidor. A nova linha de tênis lacoste 2011 conta com calçados de dois gêneros,isto é, masculino e feminino. Essa é uma coleção que vale apena conferir não somente pela beleza mais também pelo conforto que os tênis proporcionam aos seus pés.

Caso esteja interessado em saber um pouco mais sobre os tênis femininos lacoste 2011, então, confira logo abaixo ainda nessa matéria maiores informações sobre a marca, modelos e onde comprar os mesmos:

A marca Lacoste tem seu nome muito bem conceituado no mercado da moda por oferecer produtos com um design totalmente diferenciado e sem contar na qualidade de seus produtos que sem dúvida fazem toda a diferença na hora do consumidor escolher um determinado produto. Em 1933 o fundador da marca, René Lacoste se associou a André Gillier, que era o dono da maior malharia francesa na época e foi a partir daí que começaram a confeccionar camisa pólo bordada com o símbolo da marca que é o pequeno crocodilo, foi onde se inicio a colocar as etiquetas do lado de fora da roupa, essa foi à primeira vez. O crocodilo é um símbolo da lacoste que atualmente com a falsificação já vem sendo muito copiado, por esse motivo para evitar que adquira um produto falsificado é preciso que fique atento.

Os tênis da coleção 2011 da lacoste estão super delicados para dar um up no visual feminino, eles trouxeram um charme que estão presente em pequenos detalhes que fizeram uma grande diferença. A Lacoste 2011 é uma marca que busca aposta em tênis com design mais sofisticados e refinados para atender aos gostos mais exigentes, isso se faz presente tanto nos tênis masculinos, quanto para os tênis femininos.

Para os modelos masculinos, a Lacoste agregou elegância a este calçado tão usado pelos homens. São três segmentos, Sport, Sporstwear e club, este com modelos que passam facilmente como sapatos sociais, podendo ser usado até em ocasiões mais formais.

A marca ainda conta com três linhas, Sport, sportswear e club, esta linha possui até botas e sandálias, um segmento que foi criado especialmente para ser evento mais social onde as pessoas buscam utilizar roupas mais sociais. A linha Sportswear conta com sapatilhas graciosas e super leves que não causam nenhum incomodo aos seus pés, e os tênis da linha Sport são bem femininos e super delicados.

Em relação aos preços dos tênis lacoste saiba que eles variam conforme o modelo que você escolher, por esse motivo não é possível citar todos os preços. Procure as lojas revendedoras da lacoste e confira a nova coleção lacoste 2011 ou se preferir você poderá acessar algumas lojas online que selecionamos logo abaixo onde você poderá ter acesso a tais tênis.

http://www.shopmania.com.br/compras~pesquisar-tenis-lacoste.html

http://www.muccashop.com.br/tenis-lacoste-feminino/

http://lista.mercadolivre.com.br/TENIS-LACOSTE-FEMININO


Google plus


Este artigo possui 2 comentários

  1. Juliana
    Publicado em 19/12/2013 às 9:27 AM [+]

    onde vende esse tênis ?

  2. Regina
    Publicado em 14/06/2014 às 1:24 AM [+]

    Olá! Comprei um Lacoste hj e adorei o conforto. Mudando de assunto, incomodei-me com os erros de portugues desse artigo. Dentre eles, o uso da palavra ” mais” como conjunção. Pega mal em um site como este.

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top