Tênis Adidas Lançamento 2010

PUBLICIDADE

A Adidas é uma das marcas mais conhecidas em que comercializam tênis, sem duvidas também uma das mais famosas aqui no Brasil, e saiba que alguns modelos novos estão sendo previstos para o ano de 2010.

Uma nova versão do Adidas Star está sendo disponibilizada, na verdade esse é um dos mais vendidos em todo o Brasil, agora para o próximo ano estará contando com uma nova versão para tentar ganhar ainda mais usuários.

Outro tênis em que está sendo previsto para entrar nas prateleiras das lojas em 2010 é o Bump, ele tem como característica ser unissex, ou seja, pode ser utilizado tanto pelo público masculino quanto pelo público feminino.

PUBLICIDADE

O Shilooh é mais um modelo em que vai estar disponível no ano que vem, quem puder estar visitando as lojas e sapatarias do Brasil com certeza vai encontrar esses modelos novos sendo vendidos.

Não deixe de experimentar, com certeza você vai encontrar muita coisa boa referente a marca para o ano que vem, e é claro, se surgir mais alguma novidade vamos estar disponibilizando pra vocês, por isso fiquem ligado nas nossas atualizações!

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.