Tendências unhas decoradas inverno 2013

PUBLICIDADE

As unhas decoradas sem dúvidas sempre fizeram a cabeça das mulheres, conferindo aquele diferencial único à aparência. Todavia, para quem deseja estar a par do universo moderno, vale a pena conhecer o que a tendência em unhas decorativas 2013 reserva para você, a fim de possibilitar a criação de um look diferenciado e atraente. Saiba mais:

As unhas de couro serão o grande destaque da estação mais fria do ano (Foto: Divulgação)

Leather Nails e o estilo Rock n’ Roll

As principais tendências do inverno 2013 têm sido marcadas pela presença de cores escuras e tons elegantes que farão de sua composição algo ousado, porém ao mesmo tempo discreto e requintado. Neste contexto, os esmaltes com efeito couro se tornaram o must da estação, combinando perfeitamente com jaquetas, calças e acessórios confeccionados neste material.

Já os tons brilhantes também estarão em alta, principalmente os esmaltes vermelhos metálicos, que são ideais para usar tanto em eventos animados como as festas e as baladas a até mesmo aos jantares sofisticados, oferecendo um equilíbrio entre o sensual e o look mais reservado.

PUBLICIDADE
O vermelho metálico assegura equilíbrio entre o sensual e o discreto (Foto: Divulgação)

Outro aspecto que chama a atenção na tendência de cores de esmaltes para o inverno é o estilo Rock n’ Roll, que é caracterizado por unhas escuras com desenhos diferentes, como as caveirinhas, chamas de fogo, crucifixos e a as unhas com spikes, capazes de chamar a atenção onde quer que você esteja.

Decoração de unhas para 2013

Em referência às pinturas para unhas decorativas 2013, o inverno será mais rigoroso enquanto a tonalidade das cores que, por conseguinte, devem ser mais escuras. Entretanto, as técnicas de francesinha invertida, inglesinha, pintura transversal e degradês em vinho e roxo a título de exemplo serão os mais utilizados, de forma que vale a pena abusar da sua criatividade para inovar as suas mãos com a técnica mais satisfatória. Apenas evite os desenhos florais e esmaltes em tons de branco, pois esta será a tendência em esmalte para o verão 2014, de forma que você poderá usá-las posteriormente sem repetir o visual.

Os spikes para unhas também estão em alta durante o inverno 2013 (Foto: Divulgação)

Para quem não quer perder tempo, também é possível decorar as unhas para o inverno com um esmalte craquelado, criando uma aparência totalmente elaborada sem ter muito trabalho com a aplicação dos elementos necessários. Por fim, combine seus acessórios femininos para o Inverno 2013 e prepare-se para arrasar nesta estação!

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.