Tendências para os Cabelo – Verão 2012

PUBLICIDADE

Com a mudança de estação, a vontade de mudar fica a flor da pele e, nada mais justo do que sair em busca das novas tendências de roupas, calçados, make up e cabelos. Não tem jeito, mudar o corte, a cor, investir nos lançamentos da temporada são atitudes que trazem um quê a mais para a estação. No caso do verão, as novidades vem aos montes. Confira!

 

Cortes e texturas

PUBLICIDADE

Repicados até os ombros: O cabelo repicado dá leveza e praticidade, além de ficar bem para todos os tipos de pessoas. O segredo é adequar o tamanho da franja para cada formato de rosto para não errar. Os repicados na altura dos ombros serão sucesso.

Ondulados: Sabe aquele look mais despojado, no estilo acabei de levantar? Pois bem, esses são chamados ‘texturizados’ e vem com força e descontração para as cabeças mais descoladas. O efeito pode ser garantido com a utilização de uma pomada modeladora.

Lisos: Em contrapartida, o liso absoluto vem ai. Este é mais trabalhoso, mas fica lindo, mesmo sendo pouco prático para quem gosta de mar e sol.

Franja: A franja é indispensável… A diferença é o modo de usar que agora é de lado, presa ou solta.

Penteados

Trança: Tendência do outono / inverno, a moda da trança vai ficar por mais um tempo fazendo a cabeça das mulheres. Seja embutida, espinha de peixe ou desfiada, ela é sucesso.

PUBLICIDADE

Coque: O coque dá um ar clean ao look e pode ser utilizado em diversas ocasiões, seja saindo da praia ou indo para um jantar.

Rabo de Cavalo: O rabo de cavalo baixo é tendência com o cabelo todo para trás e preso com o próprio cabelo.

 

Cores

O verão 2012 pede raízes escuras e pontas bem mais claras. As cores base variam entre o castanho, o cobre e o marrom avermelhado.

Para as mechas que serão destaque da estação, o loiro platinado, todas as nuances de bege e tons em dourado são escolhas acertadas.

 

Acessórios

Grampos, presilhas, elásticos e pentes devem compor bem o penteado.

 

Produtos

Neste verão você não pode ficar sem: protetor para os fios, pomada estilizadora e uma boa prancha para garantir o liso aos cabelos.

Escolhido o corte, a cor e o penteado é hora de se planejar para curtir o máximo possível da estação mais quente do ano.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.