Tendências para maquiagem outono e inverno 2017

PUBLICIDADE

Com a aproximação do final do verão, as tendências para Maquiagem outono e inverno 2017 começam a tomar conta, aparecendo nas produções para usar no dia a dia, no trabalho e também nas ocasiões mais especiais.

Tendências para maquiagem outono e inverno 2017 (Foto: Pixabay)

Geralmente, as maquiagens outono/inverno são marcadas por tons mais escuros e pesados, que combinam bastante com os estilos de maior elegância dos looks tradicionais dessas estações.

Mas as principais tendências maquiagens 2017 para a época de temperaturas mais baixas do ano trazem algumas inspirações do verão, especialmente no toque leve e natural típico das peles bem cuidadas e hidratadas, que aparecem com frequência nos dias mais quentes.

PUBLICIDADE

Tendências para Maquiagem outono e inverno 2017

A inspiração da moda grunge também está presente na maquiagem (Foto: Pixabay)

Além dessa tendência do aspecto mais natural, as maquiagens 2017 outono/inverno também buscam inspiração no passado, mais especificamente na moda grunge dos anos 90, que fez história e está voltando com tudo.

Nessa linha de maquiagens outono 2017, destaque para os olhos esfumados sem marcações, com sombras escuras, como preto, vinho e marrom, que dá um visual mais dark ao look, combinando bastante com os eventos noturnos.

O brilho e o metálico chegam com tudo (Foto: Pixabay)

As tendências maquiagens inverno 2017 também apontam para o brilho e o metalizado, que ajudam a dar mais sofisticação ao figurino. Para quem for seguir esse estilo, vale apostar em tons como bordô, azul, grafite, preto e vermelho para batons e sombras, além dos clássicos dourado e prata.

Delineado gatinho vazado

O delineado vazado é uma das principais tendências de 2017 (Foto: Pixabay)

Sucesso entre as celebridades, o delineado vazado é um dos maiores destaques entre as tendências de make 2017. Nessa nova versão do clássico olho gatinho, o delineado aparece somente no contorno, sem preenchimento.

PUBLICIDADE

O estilo tem sido muito utilizado desde o início do ano, e promete continuar com tudo nas próximas estações, independente da temperatura.

Maquiagem para os lábios outono/inverno 2017

A maquiagem natural também está entre as principais tendências (Foto: Pixabay)

No caso dos lábios, a boca natural é uma das maiores tendências de outono/inverno, ou seja, esqueça o batom ou qualquer outro tipo de produto, ou utilize, no máximo, um batom bem claro, na cor da pele. O estilo faz um belo contraste com os olhos esfumados e super coloridos.

Para apostar na tendência, vale cuidar bem dos lábios, não se esquecendo dos protetores labiais e de uma esfoliação labial (a mistura de açúcar refinado e mel é uma boa para esfoliar os lábios).

Leia mais sobre esse e outros assuntos navegando pelo Mundo das Tribos.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.