Tendências Moda Verão 2012

PUBLICIDADE

Tendências Moda Verão 2012

A moda é lançada a cada nova estação e cabe aos estilistas pesquisarem por Paris, Milão que são a referencia da moda internacional para poder a partir dessas tendências desenvolver os novos estilos para agradar as mulheres. Algumas vezes a moda nem sempre agrada a todas as mulheres, mas com certeza a grande maioria se identifica com ela.

É claro que as pessoas mais estilosas sempre dão o seu toque final no loock para que seja uma tendência sua também e faça da moda uma versatilidade de cores, modelos e acessórios indispensáveis. Nos desfiles do São Paulo Fashion Week marcou presença nas passarelas, varias peças com elementos de décadas passadas que fizeram muito sucesso e estão de volta de uma forma mais atualizada e moderna. Temas que foram inspirados no Brasil e que se destacaram dês de as estampas literais de belezas naturais e obras arquitetônicas, como em texturas e aplicações artesanais que dão o charme e a elegância na peça.

Tendências da moda

Uma das tendências da moda do verão 2010 que foi a moda flúor vai continuar no próximo ano e se destaca ainda mais, pois seu sucesso foi garantido no verão de 2010. Para o verão 2012 a diversidade de tendências é grande com inúmeras escolhas, com muita transparência, estampas, decotes grandes e muito brilho. As cores também estão com tons vívidos, fortes e multicoloridos. Dando destaque a nuances de coral e turquesa.

PUBLICIDADE

Mas as peças que mais se destacaram para o verão 2012 foram os vestidos que vieram com uma modelagem inspirada na década de 60, o comprimento do vestido continua curto, mas a grande novidade é que não precisa ser justo, marcando a cintura deixando a silhueta mais reta e mais larga ao corpo dos modelos evasê ou no estilo tulipa, mas os vestidos longos também aparecem e com uma forma mais abusada no volume dando estilo mais glamourizado e elegante.

Concluindo

A malha também esta presente na moda para o verão 2012 dando uma aparência leve e descontraída através de temas descontraídos que são inspirados no Brasil e suas belezas naturais. Os shorts, as calças dobradas, os decotes em fim a moda para o verão 2012 é uma moda muito versátil que pode ser moldada conforme a personalidade e o estilo de cada um. Por isso a moda verão 2012 da a liberdade para que você possa ser você mesmo.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.