Tendências Moda Verão 2018

PUBLICIDADE

Tendências Moda Verão 2018 vão aquecer ainda mais a estação mais esperada do ano. O calor promete vir acompanhado de looks estilosos, versáteis, práticos e leves. Serão um desfile de flores, cores quentes e novidades nas modelagens de peças. A combinação perfeita para tirar o fôlego. Para já se preparar e entrar neste clima de verão, separamos as novidades dos looks verão 2018.

Tendências Moda Verão 2018. (Imagem: Divulgação).

Tendências Moda Verão 2018 – Confira as novidades!

A moda verão 2018 deve aparecer repleta de flores, estampas, looks ousados, estampas variadas e, em tamanhos grandes, com as combinações de estilos tradicionais, modernos e vintages, que relembram os anos 1980.

O primeiro na lista das novidades dos looks verão 2018 e que estará em grande parte das peças vendidas para a estação será o Azul Niagara. A cor já fez bastante sucesso em 2017, mas, agora, vai ganhar uma maior atenção dos estilistas. O tom passa uma sensação de tranquilidade e sossego. A tendência 2018 será combinar as peças em tons monocromáticos.

PUBLICIDADE

Os tons terrosos e neutros prometem compor as peças do verão 2018. O resultado serão looks estilosos e elegantes.

Estampas do verão 2018

É claro que as estampas estão em alta na estação mais vibrante, assim como as cores mais vivas. (Imagem: Divulgação)

Além das flores, as listras também não vão sair de moda. Agora, a grande novidade para o verão 2018 é que elas aparecem com mais movimento.

As flores também estarão com tudo! No entanto, ganham um estampas maiores nas peças, serão mais ousadas e criativas.

Looks verão 2018

Sem dúvidas as cores estarão presentes na moda verão 2018. Qual é a sua preferida? (Imagem: Divulgação)

Os vestidos e saias sempre fazem sucesso no verão e, desta vez, não serão diferentes. Para já entrar no clima da estação, esqueça dos modelos de vestidos básicos, agora, a tendência serão blusas, com mangas bufantes, além dos conjuntos com top cropped e saia lápis.

PUBLICIDADE

O que vai mudar, na verdade, será o comprimento do novo top cropped, que será menor. Portanto, a moda verão 2018 será repleta de sensualidade.

A estação também chega repleta de simplicidade. As t-shirts, que atravessaram as últimas temporadas, também estarão em alta e chegam mais poderosas. Estas serão uma das boas escolhas de looks verão 2018. Ótimas para atender as que preferem compor um visual mais discreto, já que as peças podem ser combinadas com saia, calça, shorts e um tênis.

PUBLICIDADE

Vestidos camisolas continuam em alta nas tendências moda verão 2018. No verão, este tipo de peça poderá ser usado em diferentes ocasiões, de dia ou de noite. As composições serão bem ousadas.

Mais tendências da estação

As modelagens dos anos 1980, vira e mexe, sempre estão de volta. No verão 2018, os looks chegam com esta tendência vintage, fashion e com muita atitude.

Para manter o estilo elegante, as peças de alfaiataria sempre são tendência, mas chegam agora nos looks verão 2018 de forma mais discreta.

PUBLICIDADE

Outras tendências moda verão 2018 serão as peças confortáveis, quase parecidas com pijamas, compõem a moda do slip dress. São looks perfeitos para os dias de muito calor, já que possuem tecidos leves. As estampas remetem a um visual de mais conforto, descanso e tranquilidade, como poás e listras. Conforto e elegância essas serão as principais apostas do verão 2018.

Acessórios e estilo

As estampas florais estão presentes em todas as peças. (Imagem: Divulgação).

Os acessórios também irão compor looks mais estilosos. Lembra das gargantilhas que invadiram os anos 1990. Pois estão de volta! Em vários tecidos e formatos, as versões das gargantilhas serão desde as mais elaboradas próprias para arrasar com looks mais elegantes até as mais básicas, para compor visual cotidiano.

Aproveitado as dicas e já entre no clima da estação mais esperada do ano. Divirta-se com as Tendências Moda Verão 2018.

PUBLICIDADE

Leia também:

2 Comentários

  • Arrazaram…Belissimos os vestido da coleçao de verao
    2010, e os de gola ficaram otimos em um tecido fino e preparado pro verao.

    Só uma dúvida listras combina com verao e ao dia principalmente? Se puder responder agradesço…

    Obrigado!Everton Mattos

  • Adoorei as dicas de moda. Essa tendência é bem o meu estilo.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.