Tendências em acessórios: Inverno 2012

PUBLICIDADE

Toda mulher adora se sentir poderosa e antenada nas novidades da moda. As tendências em acessórios para usar no Inverno deste ano prometem inovação e estilo para quem deseja atrair muitos olhares nas ruas ou em qualquer outro local onde esteja.  Veja quais são:

Sapatos

Os modelos em efeitos vazado acabaram de sair das passarelas da SPFW e já estão nós pés de muitas mulheres informadas no assunto. Marcas como Colcci, Maria Bonita e Uza já possuem diversos tipos disponíveis para a compra.

Para quem não quer abrir mão das belíssimas botas de cano baixo ou alto, invista sem medo: elas prometem dar um up no visual com as diversas combinações de looks de Inverno.

PUBLICIDADE

Bolsas

O segundo dia do Fashion Rio revelou modelos de bolsas totalmente novos para esta época do ano. Chamadas Maxiclutches, esses glamourosos itens serão essenciais no armário das mulheres.

Se você é adepta de um estilo mais conservador, as mini bolsas também estarão em alta. Invista nos modelos com botões, correntes e detalhes, lembrando que este Inverno pede muita ousadia.

Luvas

Como marco registrado do clima frio, as luvas também terão sua vez no cenário da moda. Modelos longos e luxuosos acabaram de sair das passarelas e já são muito requisitados pelas mulheres.

Combiná-los com elegantes casacos ou sobretudos deixarão você pronta para qualquer ocasião, portanto, use e abuse das cores e combine-as da melhor forma com o seu visual.

PUBLICIDADE

Boinas

As boinas também voltarão com tudo para este ano, deixando a mulherada com um magnífico visual europeu. Dos modelos mais abertos aos que se assemelham a um boné, diversos tipos são encontrados para que de adéquem melhor ao seu estilo.

ica inovador.

PUBLICIDADE

É importante lembrar que tecidos como veludos e detalhes brilhantes e chamativos estarão com tudo neste período. Portanto, se você já tem acessórios em casa, basta dar uma encrementada com brilhos e ainda mais detalhes. Com um pouco de criatividade é possível usar e abusar dos recursos para entrar de cabeça na tendência em acessórios do Inverno de 2012.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.