Tendências de Vestidos para Verão 2012

PUBLICIDADE

Se existe algo que seja realmente difícil de encontrar, provavelmente é uma mulher que não se ligue um pouco na moda. E não se trata de futilidade, muito pelo contrário: a moda não se trata apenas das últimas tendências das passarelas e das vitrines, mas sim de conforto e de personalidade. É uma questão de estilo e que pode dizer muito a nosso respeito.

Se você é uma daquelas pessoas que tem os vestidos como as peças preferidas no seu guarda-roupa e também está a fim de se antecipar para o próximo ano, que tal saber quais serão as tendências para o verão 2012?

O verão de 2012 será uma estação que priorizará o conforto, sendo que estará em evidências as peças com modelagens bem soltinhas e levemente acinturadas para realçar a feminilidade. É, claro: confortável sim, mas também bonito.

PUBLICIDADE

No que diz respeito as estampas e padrões, tanto os lisos quanto os super produzidos terão espaço, bastando você decidir o que é mais interessante usar. Veja suas opções de acordo com a Fashion Bubbles:

– Para quem gosta de florais: Estarão em alta as estampas de flores grandes e supercoloridas e padronagens com motivos tropicais.

– Se você prefere listras: São clássicas e também merecem atenção, sejam elas coloridas ou no estilo navy.

– Se o seu estilo é o animal print: Sempre versáteis, tem como ponto fortes cobra, onça e leopardo.

– Se o seu look preferido com vestidos é o poá: O estilo meio retrô e inocente vem com tudo através das clássicas bolinhas.

– Se você faz um estilo caseiro e romântico saiba que os vestidos artesanais também tem o seu lugar reservado como uma forte tendência, especialmente quanto ao uso de rendas do tipo nordestina. O mesmo vale para tricôs, macramês e crochês.

PUBLICIDADE

– Se você for louca por jeans, saiba que o tecido estará em alta também nos vestidos, assim como em praticamente todas as peças em que está presente.

– Quanto ao clássico xadrez, eles não são exatamente a ideia ou a cara do verão mas podem ser usadas em qualquer estação, inclusive nesta. Como este estilo é bem versátil, ele com certeza ficará bem mesmo em meio a todas as estampas e padronagens típicas.

Quanto às cores, elas surgirão de forma bem versátil, mas o destaque promete estar com as cores cítricas e vivas que tem todo o frescor típico da estação mais quente do ano. Já para o comprimento, eles estarão presentes em todos eles, sendo que os classicamente mais usados são aqueles que chegam ao máximo na altura dos joelhos, permitindo assim bastante liberdade de movimentos.

E então? Gostou do post? Então dê uma olhada nas vitrines e também nos modelos que você encontra por aí na internet. Desse modo você poderá ter uma boa ideia daquilo que ficará mais adequado para o seu estilo, de uma peça que valorize sua silhueta e acima de tudo aquela que te faça sentir-se bem, porque a verdadeira moda é aquela que proporciona conforto.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.