Tendências de Vestido de Casamento 2011

PUBLICIDADE

Um momento tão importante na vida da mulher como o casamento é claro que deve ser especial em cada detalhe, para que tanto na memória quanto nas fotos tudo esteja com perfeição. Como vocês já devem ter notado, atualmente já não é fundamental o vestido branco total, a moda já se responsabilizou em adicionar modernidade e estilo até mesmo nos vestidos de casamento, contando com cortes, detalhes de cores e modelos que deixaram todos de boca aberta com a sua entrada na igreja.

Para as noivas que estão a procura de modelos com bastante volume e silhueta bem apertada, encontrará as melhores opções na produção de grandes estilistas como Reem Acra e Oscar de La Renta. Modelos mais ousados e cheios de brilho estão dentro das apostas de La Renta e Carolina Herrera, que em cada peça produzida garante todo o brilho e elegância que toda noiva deve ter. alguns vestidos estão sendo investidos na cor preta, e como no caso da estilista Vera Wang, que destaca modelos maravilhosos em um tom acinzentado.

Saiba que vestidos verdes, roxos, amarelos, vermelho, nude e cores mais chamativas estão dentro das tendências de vestidos de casamento, sendo que cada ponto deve manter a pureza e o respeito, caso o casamento seja realizado dentro da igreja. Os modelos mais curtos e ousados devem ser providenciados em cerimônias ao ar livre ou em locais semelhantes.

PUBLICIDADE

Portanto abuse dos laços e brilhos e se prepare para o ‘’sim’’ mais esperado da sua vida. Tenho certeza que independente do seu vestido tudo vai ser como você sempre sonhou!

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.