Tendências de sombras para Outono 2017

PUBLICIDADE

As tendências de sombras para outono 2017 foram anunciadas nos principais eventos de moda e beleza. Nessa temporada, as mulheres poderão apostar em um make mais colorido e metalizado, que foge um pouco da mesmice das cores sóbrias e neutras.

Os tons de marrom estão em alta entre as sombras inverno 2016. (Foto: Reprodução/Archiwu)m
Os tons de marrom estão em alta entre as sombras inverno 2016. (Foto: Reprodução/Archiwu)m

A sombra é um elemento indispensável na maquiagem. Ela serve para adicionar um toque de cor ao rosto, além de colocar o olhar em evidência. Para quem gosta de acompanhar as tendências, vale a pena usar as novas paletas de sombras que combinam com a temporada de outono.

Tendências de sombras para Outono 2017

Você quer montar looks modernos, bonitos e atuais? Então veja a seguir as tendências de sombras para outono 2017:

PUBLICIDADE

Sombra marrom

Se você está em busca de uma sombra perfeita para usar no outono, então aposte no pigmento marrom. Essa cor é neutra, elegante, fácil de combinar e tem tudo a ver com a atmosfera da estação que antecede o inverno. Use a sombra marrom para criar um belo esfumaçado nas pálpebras.

Sombra cobre

O uso de sombras metalizadas é uma das principais tendências de maquiagem 2017. As mulheres podem ficar à vontade para usar dourado e prata, mas a cor que promete realmente fazer sucesso é o cobre. Esse tom de sombra combina com festas noturnas e fica lindo quando combinado ao esfumaçado preto.

Sombra verde

A sombra verde deixa o look mais exótico. (Foto: Reprodução/Girlshue)
A sombra verde deixa o look mais exótico. (Foto: Reprodução/Girlshue)

As mulheres que gostam de uma maquiagem mais sofisticada e exótica devem apostar na sombra verde. Essa cor, quando usada na medida certa, deixa os olhos marcantes e modernos. Só tome cuidado para combinar essa sombra com um batom mais clarinho.

Sombra rosa

O rosa é a cor do ano de 2017, portanto, também é natural que ele seja considerado uma forte tendência na área de maquiagem. As mulheres podem apostar em sombras rosadas para maquiar os olhos, esfumaçando até a área abaixo das sobrancelhas. Se o produto tiver um acabamento cintilante, melhor ainda.

Sombra azul

A sombra azul é alegre e democrática. (Foto Ilustrativa)
A sombra azul é alegre e democrática. (Foto Ilustrativa)

Se você gosta de maquiagens com tons de azul, então a sombra dessa cor pode ser perfeita para o seu make-up. Uma boa dica é o azul royal, de preferência com efeito glossy (molhado).

E aí? Gostou das tendências de sombras para outono 2017? Conhece alguma outra cor que está em alta? Comente. Coloque as dicas em prática e produza make-ups atuais.

PUBLICIDADE

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.