Tendências de relógios femininos 2012

PUBLICIDADE
Saiba quais serão as próximas tendências de relógios femininos.

O relógio de pulso é um acessório muito utilizado, tanto pelos homens como também pelas mulheres. Por este motivo, nos deparamos sempre com inúmeros lançamentos no mercado, que visam não só fornecer sua função prática, como também criam um visual muito mais elegante ou despojado, dependendo do modelo escolhido.

Portanto, para você que  é mulher e deseja ficar na moda, vale a pena saber mais sobre as tendências de relógios femininos 2012 – confira e adquira já o seu:

Color Blocking

Os modelos de relógios color blocking são ideais para quem adora combinar cores fortes e vibrantes em uma mesma composição.

PUBLICIDADE
Ouse com os modelos de relógios color blocking.

Alguns dos tipos disponíveis possuem duas ou mais cores, incluindo também as alças removíveis, que permite a criação de um look muito mais alegre e descolado. Veja aqui alguns modelos de relógios troca pulseiras.

Relógios metálicos

Os relógios metálicos são ideais para quem prefere uma composição mais elegante, que transpõe seriedade e sofisticação. A disponibilidade deste item abarca desde os mais singulares, como os dourados e prateados – que nunca saem de moda, como também os mais descolados, tais como roxo, rosa, azul, vermelho, entre outros.

Os relógios metalicos são ideais para quem possui um estilo mais elegante.

Off-white

Neste ano a moda Off-white entrou com tudo para as passarelas, tomando conta não só das roupas e  dos calçados, como também dos relógios.

Arrase com os modelos de relógios brancos.

Por possuírem uma tonalidade neutra, os relógios brancos podem ser combinados com qualquer vestimenta, até mesmo as mais ousadas ou diferentes.  Vale a pena usar e abusar da criatividade no uso deste tão sofisticado objeto.

Relógio pulseira

Para quem não gosta do design dos relógios casuais, os modelos acoplados com pulseiras são os ideais, visto que fornecem a função prática de informar as horas junto com muito charme e um grande diferencial.

Inove com os modelos acoplados com pulseiras.

Vários looks podem ser formados com os relógios pulseiras, desde os mais despojados, que seguem um estilo minimalista, aos mais elegantes e sofisticados.

PUBLICIDADE

Relógios divertidos

Destinados às mulheres mais descontraídas, os lançamentos de relógios divertidos aquecem as vitrines, proporcionando muito mais inovação ao visual.

Divirta-se com as inúmeras estampas disponíveis.

Os tipos disponíveis vão desde os modelos de relógios  à prova d’água, os marmorizados, os que possuem animal print, flores, bolinhas, etc., aos desenhos animados ou de grandes ícones da música – sejam eles estampados na pulseira ou no próprio visor.

Uma boa dica é conferir as novidades dos modelos de relógios da Puma, que abarcam uma série de itens inéditos e diferenciados. A moda é democrática, portanto vale a pena ser criativa na hora de combinar suas roupas com os relógios femininos da tendência 2012.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.