Tendências de pisos e revestimento 2011

PUBLICIDADE

As tendências mudam não só no mundo das roupas, mas sim na decoração de casa, e quando falamos em decoração não é só em itens de decoração, mas em revestimentos e pisos que serão usados para deixar os ambientes da sua casa ainda mais bonitos. Então vamos descobrir qual a nova tendência neste aspecto para 2011.

Devemos ressaltar a importância de saber escolher seu piso, pois em alguns ambientes necessitam de pisos específicos como os antiderrapantes, ou com detalhes, enfim precisa conhecer um por um para saber fazer a relação de custo/beneficio, o que vem a auxiliar no seu orçamento.

Atualmente já existem pisos e revestimentos específicos para sala, quarto, banheiro, cozinha, enfim para cada ambiente tem alguns modelos que se adéquam mais. E quando nós já encontramos modelos específicos para aquele local, fica mais fácil de escolher, pois já iremos ter a certeza que qualquer um que selecionarmos estará correto para aquele ambiente. Mas se ainda assim continuar com duvida sobre quais cores escolher entre em sites de decoração que irão lhe ajudar bastante.

PUBLICIDADE

Para 2011 a tendência de pisos vem buscando criar ambientes aconchegantes, unindo objetos rústicos com tecnologia, um dos objetos chaves dessa tendência é o piso laminado ou vinílico que reporta com lealdade texturas, lâminas e tons da madeira, fica um luxo em um quarto. E vem aí uma ótima informação, os pisos de alto brilho como o porcelanato começam a dar lugar a pisos que inspiram conforto e bem-estar, como os que copiam madeira com arremate vintage que expede as décadas de 50 e 60, acetinados ou inspirados em tecidos e materiais naturais.

Embora do aspecto rústico, os pisos reúnem todas as características modernas e práticas dos pisos laminados e vinílicos. A sustentabilidade ambiental ao mesmo tempo é outro ponto acentuado dessa nova tendência de pisos e revestimentos, pois além de transcrever a madeira, alguns pisos são fabricados com até 70% de PVC reciclado, olha como é bom você está na moda e ao mesmo tempo saber que não prejudicou a natureza.

Além de ser pratico para colocar estes pisos, a sua durabilidade também é bem maior, e para as donas de casa, uma ótima informação, são fáceis na hora da limpeza, e para manter também não dão trabalho, isso já é uma grande vantagem. Então para esta com sua casa bem decorada já sabe o que usar na hora de trocar ou colocar os revestimentos, sem medo de errar.

Quando estiver motando a sua casa se preocupe sim com os tipos de pisos e revestimentos que vai colocar porque estas são partes muito importantes de um acasa no toque decorativo que ela venha a ter. Nunca se esqueça que é sempre bom zelar pelo bom senso para que os pisos e revestimentos caiam muito bem com a sua decoração. Vale à pena dar este toque especial a sua casa. Tudo com muito bom gosto pode deixar sua casa sempre linda.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.