Tendências de moda que vão dominar 2016

PUBLICIDADE

As tendências de moda que vão dominar 2016 já aparecem nas vitrines das lojas. Há diversas opções de roupas e acessórios, que combinam perfeitamente com as mulheres modernas.

Tendências de moda que vão dominar 2016. (Foto Ilustrativa)
Tendências de moda que vão dominar 2016. (Foto Ilustrativa)

Nesse ano de 2016, muitas peças que fizeram sucesso no passado serão resgatadas, como é o caso da blusa ciganinha e da calça boca de sino. As novas versões ganharão espaço nos looks femininos de verão e inverno.

Leia mais: 10 tendências de moda primavera/verão 2016

PUBLICIDADE

Tendências de moda que vão dominar 2016

Garimpamos as principais tendências de moda que vão dominar 2016. Confira:

Calça jeans boca-de-sino

Após ficar um tempo afastada das tendências de moda, a calça jeans boca-de-sino está de volta com força total. O modelo se diferencia dos demais porque tem um caimento ajustado no corpo e apenas a barra ampla. O cós alto continua!

Calça jeans boca-de-sino. (Foto Ilustrativa)
Calça jeans boca-de-sino. (Foto Ilustrativa)

Manga ampla

Não é apenas a barra da calça que está mais ampla. A manga da blusa também ganhou uma versão boca-de-sino, que promete bombar em 2016. Essa nova modelagem se encarrega de deixar o look fresco e fluído.

Decote ciganinha

Resgatado dos anos 90, o decote ciganinha já começou a influenciar nos modelos de blusas e vestidos. Esse tipo de recorte deixa os ombros à mostra, além do que consegue tornar as peças mais delicadas.

PUBLICIDADE

Saiba mais: Blusas ciganinhas 2016, modelos e looks

Casacos polares

Ainda faltam alguns meses para o inverno 2016, mas muitas mulheres já estão preparando o guarda-roupa para receber a estação mais fria do ano. Os casacos polares, que são quentinhos e elegantes, representam uma forte tendência.

Casacos polares. (Foto Ilustrativa)
Casacos polares. (Foto Ilustrativa)

Vestido boêmio

O estilo boêmio tem ganhado cada vez mais destaque no mundo da moda. Ele valoriza tecidos fluídos, estampas étnicas e detalhes artesanais. Se você quer adotar o estilo, então aposte no vestido comprido, estampado e com mangas.

Bolsa tiracolo

Se você está em busca de um acessório por dentro das tendências de moda 2016, então aposte na bolsinha tiracolo. Esse modelo é compacto, prático e serve para carregar os itens básicos, como batom, dinheiro e documentos.

Bolsa tiracolo. (Foto Ilustrativa)
Bolsa tiracolo. (Foto Ilustrativa)

Muitas outras peças devem se transformar em “hits” nesse ano de 2016, como é o caso do chinelo, da blusa com decote alto, dos lenços finos e dos óculos espelhados.

PUBLICIDADE

Veja também: Tendências em acessórios na moda 2016

Agora você já está por dentro das principais tendências de moda que vão dominar 2016. Aproveite as dicas e adquira essas peças para montar os seus looks. Continue no Mundo das Tribos e veja outras matérias sobre moda.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.