Tendências de moda para jovens 2017

PUBLICIDADE

As tendências de moda para jovens 2017 são anunciadas não apenas nos desfiles, mas também na internet. Os blogueiros influenciam milhares de garotas e rapazes com os seus looks, super bonitos, atuais e estilosos.

O estilo boho é uma das fortes tendências da temporada. (Foto: Reprodução/Lookbook.nu)
O estilo boho é uma das fortes tendências da temporada. (Foto: Reprodução/Lookbook.nu)

Os jovens estão sempre em busca de novidades para compor o look. Eles ficam de olho no Instagram, nos blogs de moda e nos programas de TV. Até mesmo grandes festivais de música, como Coachella e Lollapalooza, servem de referência para esse público.

Tendência de moda para jovens 2017

Veja a seguir o que está em alta na área de moda para jovens 2016:

PUBLICIDADE

Estilo Boho

Se você é jovem e quer ficar por dentro das principais tendências, então lance mão do estilo boho. Esse estilo bomba pelo mundo a fora e reúne uma série de combinações caprichadas. Em geral, as meninas podem apostar em peças de crochê, vestidos românticos, blusas com mangas boca de sino, saias longas estampadas e cropped.

Estilo Minimalista

Estilo minimalista. (Foto: Reprodução/Lookbook.nu)
Estilo minimalista. (Foto: Reprodução/Lookbook.nu)

O estilo minimalista, perfeito para as garotas discretas, já começou a influenciar a moda feminina para jovens. Esse conceito busca valorizar a simplicidade, combate os excessos e otimiza ao máximo as peças que já existem no guarda-roupa.

As cores básicas, como branco, preto, cinza e marrom, dominam a paleta desse estilo. As estampas são deixadas de lado e dão lugar ao acabamento liso. O minimalismo combate os excessos, portanto, o look não deve contar com tantos acessórios. No máximo, a jovem pode usar um relógio ou um tênis (de preferência branco).

Gótica suave

Estilo gótica suave. (Foto: Reprodução/Lookbook.nu)
Estilo gótica suave. (Foto: Reprodução/Lookbook.nu)

Outra tendência de moda para jovens 2016 é ser Gótica Suave. Aderir esse estilo não significa usar apenas roupas escuras e sombrias, como acontecia nos anos 80 e 90. Esse conceito, na verdade, procura misturar peças pesadas e escuras com elementos românticos.

Chapéu com aba larga, gargantilha, vestido florido com fundo escuro, jeans com rasgos, jaqueta de couro e meia-calça escura são algumas peças interessantes para o look gótica suave.

Estilo pescador

 Estilo Pescador. (Foto: Reprodução/Lookbook.nu)
Estilo Pescador. (Foto: Reprodução/Lookbook.nu)

Se você está em busca de tendências de moda masculina para jovens, então aposte no estilo pescador. Esse novo conceito de se vestir aposta em algumas peças-chaves, como blusa de gola alta, gorro, calça com barra dobrada, macacão jeans e botina.

PUBLICIDADE

Estilo lenhador

Estilo Lenhador. (Foto: Reprodução/Lookbook.nu)
Estilo Lenhador. (Foto: Reprodução/Lookbook.nu)

Embora o estilo pescador seja a grande aposta do inverno 2016, o estilo lenhador continua em alta. Para quem não sabe, esse termo define perfeitamente o visual dos rapazes que usam camisa xadrez, calça jeans e barba por fazer.

Qual das tendências de moda para jovens 2016 mais te agradou? Deixe um comentário com a sua opinião.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.