Tendências de moda masculina para 2015

PUBLICIDADE

Fique por dentro das Tendências de moda masculina para 2015. Assim como as mulheres, os homens quando vão as lojas comprar suas roupas para a próxima estação, podem não saber ou não serem muito ligados a moda, mas já estão aderindo as tendência atualizadas dentro do que foi mostrado nas passarelas. A moda masculina para 2015 está ainda centrada no verão, com diversas apostas que envolvem alfaiataria, tons pasteis, off white, mega estampas florais, cores vivas e etc.

Confira: Fotos De Calças Saruel Jeans – Femininas E Masculinas

Tendências de moda masculina para 2015 - A moda masculina 2015 virá repleta de estampas e muita cor (Foto: Divulgação)

Tendências de moda masculina para 2015

Nas tendências de moda masculina para 2015 os estilos hype, rock e folk estiveram em vogue mixados com um tropicalismo digno de verão. O minimalismo, listas e muito azul apareceu em diversas marcas nas passarelas.  O jeans também não ficou de fora, o overjeans apareceu em quase todos os looks e com uma paleta de cores bem claras.

PUBLICIDADE

Leia também: Moda masculina para réveillon 2015

As listras aparecem bastante em cena (Foto: Divulgação)

Algumas marcas também fizeram referência ao MMA em suas roupas com bermudas e outros adereços em alguns looks. O xadrez continua em cena porém em tons mais vermelho e azul. O amarelo e tons terrosos continuam sendo uma aposta típica do verão, que dá certo e que ainda estará em cena em 2015.

Os óculos de sol que serão tendência são os com acabamento em madeira ou bambu. A estampa Navy nas roupas será uma grande aposta.As listras aparecem em diversas proporções e peças, desde uma bermuda até um blazer, do modo mais sutil ou mais chamativo.

O overjeans vem em cor clara (Foto: Divulgação)

A transparência voltou a aparecer para os homens principalmente na camiseta em espaços vazados que deixam transparente de forma mais sutil.
O floral vem em fundos escuros e as flores maiores. As calças estampadas estão ganhando cada vez mais espaço e já podem ser facilmente
encontradas nas lojas masculinas pois são grandes tendências do verão.

Leia também: Os estilos masculinos que nunca saem de moda

Diferença entre o look total white (esquerda) e o off white (direita) (Foto: Divulgação)

O visual total white não ficou só na moda feminina, a moda masculina também incorpora essa tendência trazendo tudo de mais estiloso para as festas de fim de ano, principalmente o reveillon é claro. A tendência off white também entrou em cena e muita gente acaba confundindo com o total white então esclarecemos para você a dúvida: total white é a tendência onde se usa um look toodo branco, já off-white seria o look que usa
um tom entre o branco e o bege. Diferente do branco puro, ele tem um tom mais sujo.

PUBLICIDADE

Tendências de moda masculina para 2015 Fotos

Confira diversas fotos das tendências de moda masculina para 2015:

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.