Tendências de maquiagens e penteados para 2017

PUBLICIDADE

As tendências de maquiagens e penteados para 2017 foram lançadas neste ano, nos principais eventos de moda e beleza. Elas se apresentam de maneira bem democrática e procuram levar para as passarelas o que já está fazendo sucesso nas ruas.

Tendências de maquiagens e penteados para 2017. (Foto: Divulgação)

A maquiagem é uma das etapas mais importantes da rotina de beleza feminina. Para elaborar um bom make, é preciso valorizar o tom da pele, o formato do rosto e a ocasião. Os penteados também se revelam fundamentais para deixar as mulheres mais bonitas. Eles podem ser elaborados para o dia-a-dia ou para eventos especiais, como casamento e formatura.

Há muitas dicas de maquiagem e penteados que podem ser seguidas pelo público feminino, mas é fundamental considerar as tendências de cada temporada para conseguir compor um look moderno e atual.

PUBLICIDADE

Veja também: Cortes e penteados para noivas

Tendências de maquiagens e penteados para 2017

Confira a seguir as principais tendências de maquiagens e penteados para 2017:

• Maquiagem

Aprenda como se maquiar no ano de 2015 de acordo com as tendências:

PUBLICIDADE

Pele quase natural

Uma das principais tendências de maquiagem 2017 é a pele natural. O make-up está mais suave e se aproxima muito da ideia de ‘cara lavada’. O nude saudável pode até ser confundido com palidez. Uma forma de valorizar este tipo de produção é usando um batom de cor um pouco acima do tom da pele.

PUBLICIDADE
A pele com nude saudável é tendência. (Foto: Divulgação)

Batom laranja

Quem conferiu os desfiles de verão 2015 com certeza percebeu que os batons vivos e quentes estão em alta, como é o caso do laranja. A cor chamativa transforma a boca no destaque da maquiagem, por isso ela deve contrastar com sombras neutras.

Sobrancelhas bem marcadas

PUBLICIDADE

Em 2015, as mulheres vão usar sobrancelhas mais grossas e bem marcadas. Para valorizar a tendência, vale a pena apostar na aplicação de sombra marrom e lápis.

Sombras marrons

Quem deseja colocar o olhar em destaque pode optar pelas sombras marrons. Elas estão super na moda e podem ser aplicadas em todo o contorno do olho. Outras cores também prometem tomar conta da maquiagem verão 2015, como azul, berinjela, dourado e bronze.

PUBLICIDADE

• Penteados

O coque alto deixa o look moderno e elegante. (Foto: Divulgação)

Conheça a seguir as principais tendências de penteados 2017:

Coque

Todos os tipos de coque estarão em alta em 2017. As mulheres podem elaborar um super coque desfiado no topo da cabeça ou também fazer uma versão baixa e lateral do penteado. Nos dois, o look fica sofisticado e clássico para arrasar em uma festa. Se a ideia é deixar o cabelo com toque de romantismo, então o indicado é trabalhar com tranças.

Penteados soltos

Quem busca descontração e leveza na hora de montar o look deve apostar nos penteados soltos 2015. Os cachos bem modelados podem ser enfeitados com algum acessório, como é o caso da tiara ou presilha delicada.

Traças

Assim como o coque, as trança é um tipo de penteado atemporal e que dificilmente sai da moda. Contudo, ela aparece nas passarelas em versões mais despojadas e irreverentes.

Fotos de penteados e maquiagem 2017

A pele com nude saudável é tendência. (Foto: Divulgação)
Deixe a maquiagem mais viva com um batom vibrante. (Foto: Divulgação)
Penteados soltos. (Foto: Divulgação)
O coque alto deixa o look moderno e elegante. (Foto: Divulgação)
Penteado moderno com trança. (Foto: Divulgação)
Os tons de rosa voltaram na maquiagem. (Foto: Divulgação)
Batom laranja é tendência. (Foto: Divulgação)
Sobrancelhas marcadas. (Foto: Divulgação)
Coque no topo da cabeça. (Foto: Divulgação)
Coque baixo despojado. (Foto: Divulgação)

Aproveite as tendências de maquiagens e penteados para 2017 para compor um look moderno em diferentes ocasiões.

Leia também:

1 comentário

  • olá , sou a Brandy

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.