Tendências de maquiagem para o verão 2012

PUBLICIDADE

Neste verão a tendência será um visual colorido e inovador. Cores vivas como vermelho, laranja, amarelo, azul, verde, rosa, roxo e muitas outras estarão presentes nas mais diversas combinações de roupas e sapatos disponíveis. Criadas no Fashion Rio, estes make-ups prometem virar hit logo após o desfile que será realizado, e você poderá usar de antemão os looks que em breve estarão em alta.

Veja as tendências para o verão 2012:

Pele: A época do ano demanda por peles de porcelana, para que iluminadores sejam aplicados em toda a  extensão das bochechas e maçãs do rosto. Para isto, não economize com esfoliantes e hidratantes, que além de proporcionarem uma pele macia, retiram as células mortas e combatem ao envelhecimento.

Sombrancelhas: Ao contrário dos anos anteriores, em 2012 estarão em alta as sombrancelhas mais grossas e bem definidas. Complemente o look arrumando os pêlos com máscara para cílios incolor, aplicando em seguida um tom de sombra mais escuro que os pêlos para destacá-las.

PUBLICIDADE

Maquiagens

Delineadores Coloridos

Acompanhados de cílios postiços, os delineadores criam um visual inovador para o verão 2012

Este acessório já bombou nas passarelas do Fashion Rio, e volta com tudo para o verão 2012. Cores como vermelho, verde, azul e lilás prometem fazer sucesso entre as mulheres, visto que esses tons serão utilizados durante o desfile.

Sombras Multicoloridas

Cores vibrantes tomarão conta do cenário nesta época do ano.

Jogos de cores e desenhos feitos com sombras coloridas serão a tendência para este ano. Use e abuse de sua criatividade para combinar várias camadas de tons nos olhos.

Boca Bicolor

Aposte nas mais exóticas misturas de batons.

Batons das mais diversas cores entrarão em cena durante este período do ano. Vários efeitos de cores podem ser misturados ou aplicados separadamente por toda a extensão da boca  para que seu look fique com a cara do verão.

PUBLICIDADE

Os brilhos labiais e gloss também farão parte do cenário da moda em 2012.

Onde comprar

A Avon oferece diversos produtos que proporcionam a maior pigmentação de cores para o seu look. Dentre eles delineadores, sombras, batons, máscaras para cílios, blushes e muitos outros itens prometem garantir um visual moderno, para você passar o verão com muito glamour.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.