Tendências de maiôs para 2015

PUBLICIDADE

Os últimos desfiles de moda mostraram quais serão as tendências para o verão 2015, aqui no nosso país. Com inspirações diversas, cada grife mostrou suas apostas e, para a chamada moda praia, os biquínis, maiôs e saídas de praia apareceram aos montes, numa diversidade de cores e modelos impressionante. Os maiôs, queridinhos de tempos passados e que voltou, com tudo, à moda, mostrou vai continuar nela, ainda por muito tempo. A peça deixou de ter aquele status de roupa de banho para quem quer esconder o corpo. Hoje, ele aparece dentro e fora dos banhos de mar e piscina. Veja algumas tendências em maiôs para 2015.

Maiôs de manga comprida voltarão em 2015 (Foto: Divulgação)

Maiôs de manga comprida

Podem ser chamados, também, de Body. Neste verão, eles já apareceram em diferentes modelos, sendo a maioria deles com decotes generosíssimos nas costas; afinal, com o calor que sentimos no Brasil, usar maiôs de mangas compridas requer que as peças sejam fesquinhas e confortáveis, ao máximo. Para isso, tecidos leves (como a lycra) ou mais finos tornam a peça ideal para produções mais ousadas, em qualquer ocasião.

Pensar em usar um maiô de manga comprida, piscina ou na praia, pode ser algo até um pouco estranho e bem provável que as brasileiras não deem preferência a tal uso. Portanto, pode-se concluir que tais modelos continuarão em alta no verão 2015, com estampas e modelos muito variados, transformando-se em peças para ocasiões variadas.

PUBLICIDADE

Maiôs com maxi estampas

Maxi estampas, coloridas e alegres, estarão nos maiôs 2015 (Foto: Divulgação)

São a cara do verão brasileiro. Os maiôs com maxi estampas são tendência e estas serão mais numerosas nas versões coloridas e alegres, como sempre acontece na moda para o verão.

As alças (ou a ausência delas, nos modelos tomara que caia) aparecerão em variados modelos, também. Alças finíssimas, alças grossas, transpassadas, alça única, entre outras, irão compor um visual sofisticado, moderno e colorido, em conjunto com as estampas, seja na praia ou na piscina. Os modelos, bem como as cores, tornam os maiôs usáveis em todos os tipos de corpo.

Os modelos de maiôs 2015 poderão ser usados em qualquer lugar, tal como os de manga comprida. Para quem não gosta das marcas de sol deixadas por eles, vale a pena apostar nas peças em outras ocasiões, usando-as com saias, shorts, bermudas ou calças. Mas os modelos também podem ser usados para banhos noturnos; afinal, as noites de verão, no Brasil, são intensas.

Maiôs com recortes ousados

Recortes e cavas grandes são tendência para 2015 (Foto: Divulgação)

Se, por um lado, muitas torcem o nariz para os maiôs, justamente porque eles cobrem demais o corpo, por outro há quem goste da peça, porém com detalhes que a tornem mais interessantes e sensuais. É o caso da tendência dos maiôs com recortes, que mostram mais a pele e dão um charme especial ao visual feminino.

Os recortes que apareceram nos desfiles tornaram as peças bastante ousadas. Além deles, os modelos de maiôs com cavas muito altas também prometem ser uma febre.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.