Tendências de cabelos curtos para mulheres 2017

PUBLICIDADE

Conheça as tendências de cabelos curtos para mulheres 2017. A estação mais quente do ano está se aproximando, por isso o público feminino tem considerado a ideia de mudar totalmente o visual. Leia a matéria e descubra quais são os cortes curtos que estão bombando.

Tendências de cabelos curtos para mulheres 2017. (Foto Ilustrativa)

O verão 2017 ainda nem começou e as tendências de cabelo feminino já estão sendo anunciadas. Em geral, os cortes estão mais expressivos, abusando de textura e leveza. As mulheres poderão, ainda, se sentir à vontade para deixar as madeixas mais curtas na temporada mais quente do ano.

Leia mais: Penteados para cabelos curtos

PUBLICIDADE

Tendências de cabelos curtos para mulheres 2016

Separamos as principais tendências de cabelos curtos para mulheres 2016. Confira:

Camadas e mais camadas

Camadas e mais camadas. (Foto Ilustrativa)

O cabelo curto é uma ótima escolha para o verão, afinal, ele é fácil de manusear e torna o look mais fresco. No entanto, se você deseja deixar as madeixas por dentro das tendências, é preciso apostar em um corte com camadas. Isso mesmo! Aposte em mechas repicadas e com pontas desconectadas. Esse tipo de corte é capaz de valorizar a textura natural, sem falar que agrega modernidade ao look.

Black Power

Black Power. (Foto Ilustrativa)

O momento é perfeito para valorizar o cabelo afro, portanto, vale à pena fazer um corte que dê condições para construir o penteado black power. Esse penteado cheio de estilo valoriza as madeixas crespas e o volume.

New Pixie

New Pixie. (Foto Ilustrativa)

As mulheres que desejam mudar radicalmente o visual no verão 2016 devem apostar no new pixie. Esse corte bem curtinho é a releitura do “joãozinho”, só que destaca a feminilidade através de uma franja comprida, caída na lateral da cabeça. Várias famosas já se renderam aos encantos desse corte, como é o caso de Miley Cyrus e Jennifer Lawrence.

PUBLICIDADE

Saiba mais: Corte de cabelo long bob

Long bob

Long bob. (Foto Ilustrativa)

Quem tem medo de radicalizar com o new pixie pode fazer uma escolha menos ousada para o look, ou seja, apostar no long bob. Esse corte é reto e mantém os fios na altura do ombro. Para agregar um toque de modernidade ao cabelo vale à pena apostar em técnicas de styling, como a aplicação de pomadas e babyliss para definir ondas ou dar um ar mais bagunçado. Enfim, o long bob é sinônimo de elegância e sofisticação.

PUBLICIDADE

Bob

Bob Hair. (Foto Ilustrativa)

O bob hair, também conhecido como o novo Chanel, é a versão curtinha do long bob e vem sendo considerado o corte do momento. Ele já faz sucesso entre as celebridades mais antenadas e resgata tendências de outras épocas. É possível fazer um corte reto ou com as pontas desconectadas, tudo depende do estilo de cada mulher.

Veja também: Corte de cabelo long bob

Agora você já conhece as tendências de cabelos curtos para mulheres 2017. Aproveite as dicas e mude o seu visual. Continue no Mundo das Tribos e veja outras matérias sobre beleza.

PUBLICIDADE

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.