Tendencias de adesivos para unhas 2015

PUBLICIDADE

Você está por dentro das Tendencias de adesivos para unhas 2015? Assim como a moda vestuário, as unhas também tem sua moda e suas tendências que se inovam a cada ano. Os adesivos de unha existem há algum tempo, porém a cada ano novos desenhos são lançados e novas ideias também. Os adesivos para unhas 2015 podem também ser tematizados dentro das tendências de natal, ano novo e outra datas de comemoração, basta usar a criatividade e procurar o adesivo apropriado para o que você quer.

Confira: Unhas vintage floral para o réveillon 2015

Tendencias de adesivos para unhas 2015 - As unhas metalizadas são grandes tendências de 2015 e os melhores resultados são conseguidos com adesivos de unha (Foto: Divulgação)

Tendencias de adesivos para unhas 2015

Os adesivos de unha não têm mistério para serem aplicados,você pode fazer isso em casa sem ajuda de uma manicure e os preços variam entre os mais simples e elaborados, cerca de R$ 8,00 e R$ 12,00. As tendências de unha verão 2015 são o total white nas unhas ou com alguns enfeites minimalistas como bolinhas de outra cor em cima do branco, de preferência pretas. Os esmaltes metalizados também estão na lista e são ótimos para quem procura adesivos por que o efeito metalizado muitas vezes é difícil de ser conseguido com esmaltes. Com adesivos você pode ter unhas metalizadas perfeitas.

PUBLICIDADE

Confira: Unhas vintage como fazer passo a passo

O esmalte branco estará super em alta, aposte em adesivos decorativos em alguma das unhas, ou até mesmo adesivos de unha branco para uma unha sem erros (Foto: Divulgação)

O azul também estará em alta em vários tons como azul escuro, azul celeste e o azul royal. O esmalte rosa antigo também voltará a tona com toda sua feminilidade e elegância. A grande novidade do verão 2015 é a francesinha diferenciada que contorna a unha. Por exemplo, uma unha pintada de branco e uma linha preta em todo o contorno da unha. Motivos florais e qualquer outros desenhos que combinem com o verão também serão tendências de adesivos para unhas 2015.

Como fazer adesivo de unha em casa

Leia mais: Creme hidrante caseiro para mãos e unhas

Uma das grandes novidades dos últimos anos é que muitas mulheres têm feito seus adesivos em casa com seus próprios desenhos. Para seguir as tendencias de adesivos para unhas 2015 basta seguir a moda verão 2015 das unhas e caprichar nos seus adesivos caseiros:

A francesinha invertida será novidade e adesivos decorativos dessa unha são uma mão na roda de quem não quer se arriscar a fazer (Foto: Divulgação)

Você vai precisar de:

  • Caixa de leite ou outra com material similar
  • Durex
  • Base
  • Pincel e esmaltes nas cores que deseja usar.

Como fazer:

PUBLICIDADE
  1. Abra a caixa de leite (você vai usar a parte de dentro da caixa), lave bem e seque, depois abra em uma superfície lisa e prenda com o durex para que o desenho não fique escorregando.
  2. Passe a base medindo um tamanho maior que o da sua unha, espere secar e passe novamente, depois de seco, faça um desenho como preferir e na cor do esmalte que desejar
  3. Depois de desenhado e seco esse esmalte, passe mais uma camada de base ou esmalte alto brilho para finalizar.
  4. Pronto! Agora é só colar nas unhas.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.