Menu
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Tendências da moda Candy Colors

Roupas e acessórios ganham cores suaves e formam looks variados para mulheres românticas e modernas.
0 5 Votos 0 - Votar
340805 color candy Tendências da moda Candy Colors Moda candy colors nas passarelas (Foto: Divulgação)

Nada de roupas chamativas e cores fortes, a moda da próxima temporada e que já passeia pelas ruas internacionais e daqui do Brasil é usar roupas em cores suaves, como o tom pastel. A moda candy colors traz cores que lembram as tonalidades de doces, por isso o nome candy que em inglês significa doce.

Moda candy colors  para grávidas

340805 roupa para gestante em tons suaves Tendências da moda Candy Colors
Moda candy colors para mulheres grávidas (Foto: Divulgação)

A moda candy colors é uma ótima ideia para as mulheres grávidas que normalmente amenizam nas cores das roupas e acessórios, ficando mais delicadas e românticas. Quem estiver gestante pode aproveitar o hit da estação e ficar na moda durante os nove meses. A foto acima serve de inspiração para as futuras mamães!

Acessórios que seguem a moda candy colors 

Não são só as roupas que mudaram de cor na estação, acessórios como brincos, pulseiras, óculos e até sapatos vão entrar no arco-íris de cores suaves. Nada de tentar imitar o estilo Restart de colocar muitas cores fortes nos acessórios usados, a dica é escolher uma ou duas cores bem clarinhas e usar à vontade, sem misturar muito para não ficar tão infantil.

Para a maquiagem os tons suaves e claros também vão entrar na moda, sombras, batons e blush com cores que parecem tonalidades de doces vão fazer sucesso seja de dia oi de noite. Como as cores são bastante claras, para evitar que o visual fique apagado ou você fique com cara de abatida, aposte em cores que fique bem com o seu tom de pele. Meninas de pele clara podem usar tons rosados, lilás e coral, evitando o nude. Já as morenas podem usar qualquer cor seguindo o candy colors!

Combinando com candy colors

Na hora de combinar os tons tenha bastante cuidado. Como o candy color é basicamente formado por cores clarinhas e delicadas, usar uma peça desse tipo e outra preta, por exemplo, pode não ficar legal pelo alto contraste. Se quiser usar algo mais escuro aposte nos acessórios e não em um das peças de roupa. Assim você consegue um look bem equilibrado!

O estilo delicado do candy colors pode ser usado por qualquer tipo de mulher, desde as mais românticas até as mais modernas. Embora o look fique bem calmo e discreto, ele pode ganhar ares modernistas com um acessório especial ou se transformar em um look de menina dependendo do tipo de calçado escolhido por você. Mantenha seu estilo mesmo usando a moda candy color!

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL