Tendências da fotografia de casamento para 2017

PUBLICIDADE

Já ouviu falar em ensaios pré-wedding e trash the dress? Essas novidades são algumas das tendências da fotografia de casamento para 2017, que trazem boas novidades para os noivos, sobre as quais vamos comentar a seguir.

Tendências da fotografia de casamento para 2017 (Foto Ilustrativa)

O registro de imagens do dia mais importante para os noivos é essencial para guardar as lembranças dessa data especial para sempre. É através das fotos que você vai se lembrar das presenças de familiares, amigos e convidados, dos abraços, desejos de felicidade e de toda aquela sensação de amor e alegria.

Para tornar essas imagens ainda mais bonitas, o registro de fotos de casamento tem passado por algumas mudanças nos últimos anos, incluindo a preparação dos noivos e outros momentos relacionados ao aguardado dia do sim. O conceito de álbum de casamento também tem mudado.

PUBLICIDADE

Tendências da fotografia de casamento para 2017

No ensaio pré-wedding, os noivos relembram momentos importantes da sua história (Foto Ilustrativa)

Uma das tendências fotos casamento 2017 é o ensaio pré-wedding, que inclui toda a preparação antes de subir ao altar e também um ensaio especial, realizado em locais como parques, jardins, áreas de campo e lagos, no qual o casal fica mais à vontade e pode relembrar a sua história de amor.

O uso do fotojornalismo para registrar a história do casamento é outra forte tendência (Foto Ilustrativa)

As tendências casamentos 2017 também apontam para o uso do fotojornalismo no álbum de casamento. Trata-se de fotos espontâneas e mais naturais, sem qualquer tipo de preparação, que ajudam a contar a história da cerimônia religiosa e da festa de uma maneira diferente.

O ensaio Trash the Dress ocorre logo após a festa de casamento (Foto Ilustrativa)

Na fotografia de casamento 2017, outra grande aposta é o ensaio Trash the Dress, surgido nos Estados Unidos. Nessa modalidade, o fotógrafo registra o casal momentos depois do grande dia, e eles ainda estão com os trajes da festa, mas aparecem mais descontraídos e relaxados.

Ensaio fotográfico na lua-de-mel é outra tendência

Ter a companhia de um profissional para registrar os momentos da lua-de-mel também está em alta (Foto Ilustrativa)

Outra das tendências fotografias casamentos 2017 é o ensaio de lua-de-mel, ou seja, os recém-casados ganham a companhia de um fotógrafo para registrar os principais momentos da viagem, com fotos profissionais e que mostram o amor do casal em todos os lugares visitados.

PUBLICIDADE

No entanto, vale destacar que é preciso arcar também com os custos de viagem do fotógrafo de lua-de-mel, o que pode deixar a produção desse álbum mais cara.

Fotos clássicas continuam em alta

As clássicas fotos com a família e os padrinhos ganham uma cara mais descontraída (Foto Ilustrativa)

Sabe aquelas fotos clássicas de casamento? Elas continuam em alta, fazendo muito sucesso, mas em alguns casos, podem aparecer com uma cara diferente. As fotos com a família e os padrinhos, geralmente posadas, ganham um ar mais descontraído e inusitado.

Leia mais sobre esse e outros assuntos navegando pelo Mundo das Tribos.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.