Tendência Sapatos Femininos e Masculinos Inverno 2017

PUBLICIDADE

As Tendências Sapatos Femininos e Masculinos Inverno 2017 já deram as caras em alguns dos principais desfiles da moda internacional, mostrando o que vamos ter por aqui em breve, com muitas novidades e também releituras de sucessos do passado.

Tendência Sapatos Femininos e Masculinos Inverno 2017 (Foto Ilustrativa)

Peça essencial na composição dos mais variados tipos de looks, os sapatos têm sido ainda mais valorizados nos últimos tempos, ganhando grande destaque na produção dos figurinos, tanto entre as mulheres quanto entre os homens.

E se você gosta de andar na moda, não deixe de conferir as tendências sapatos 2017.

PUBLICIDADE

Tendência Sapatos Femininos e Masculinos Inverno 2017

As botas brancas aparecem em destaque (Foto Ilustrativa)

No caso das tendências sapatos femininos inverno 2017, um dos destaques é a bota branca, em versões de cano baixo, calçado que além de criar um visual bem moderno, também ajuda a proteger os pés das temperaturas mais frias características da estação.

Os sapatos com glitter chegam com tudo (Foto Ilustrativa)

Os calçados com glitter são outra grande aposta para essa temporada, mostrando que o brilho caiu no gosto das brasileiras. Nos looks de inverno, ele vai aparecer em tênis, sapatilhas e botinhas, ajudando a deixar essas peças muito mais estilosas.

Os flatforms continuam em alta (Foto Ilustrativa)

As tendências calçados femininos 2017 apontam ainda para a continuidade das flatforms, sucesso do ano passado. O calçado queridinho das fashionistas está bastante presente nas ruas, com sua característica plataforma mais plana. Para este ano, aposte nas plataformas em madeira e tratorada.

O veludo deixa o sapato ainda mais elegante (Foto Ilustrativa)

Outro destaque é o veludo no sapato, que combina demais com looks mais elegantes. O clássico tecido pode aparecer em sapatilhas, sapato de salto, mules e botas, conferindo muito glamour para esses calçados.

Sapatos Femininos Inverno 2017 tendências

Mesmo no inverno os mules fazem sucesso (Foto Ilustrativa)

Ainda falando nas tendências sapatos femininos 2017 para a estação mais fria do ano, vale destacar também:

– Mule: o sapato fechado na frente e aberto atrás também terá seu espaço no inverno, especialmente nas versões preto e branca, em verniz, metalizadas e estampadas.

PUBLICIDADE

– Tênis: destaque para os modelos brancos, holográficos, envernizados e de salto Anabela.

Os metalizados também são aposta entre as mulheres (Foto Ilustrativa)

– Metalizados: os sapatos metalizados ganham nova cara para o inverno, em tons como vinho, azul, prata e ouro (esses dois últimos em tons envelhecidos).

– Salto plataforma: adorado pelas celebridades, ele chega para combinar com diversos tipos de looks.

Sapatos Masculinos Inverno 2017 tendências

Chelsea Boots para homens é um dos maiores sucessos dos últimos anos (Foto Ilustrativa)

Já as tendências sapatos masculinos inverno 2017 apontam para a continuidade do sucesso das Chelsea Boots, modelo que pouco a pouco foi ganhando a preferência de muitos homens, e hoje em dia é um calçado quase indispensável na estação fria.

Outros tipos de botas masculinas também são muito usadas na estação fria (Foto Ilustrativa)

Outros estilos de botas masculinas, tênis em tons mais escuros e os sapatos coloridos também são destaque nas tendências calçados masculinos 2017, possibilitando criar looks modernos e interessantes para diferentes ocasiões.

Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras publicações.

Leia também:

1 comentário

  • adoro estar por dentro do que tem de melhor em calçados por aí,queria saber só qual o(s) melhor(es) modelo(s) para mim!!Sou baixa,morena , 1,60 m de altura ,pernas não muito grossas;)aff!!
    obrigada!!bjos

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.