Você está em: MundoDasTribos > Mulher > Moda > Tendência Moda Outono Inverno 2017 – Vestidos, Calças e Lenços

Tendência Moda Outono Inverno 2017 – Vestidos, Calças e Lenços

Por Redacao

As tendências da moda trazem novidades todos os anos a cada nova estação. Algumas permanecem por várias temporadas, outras vêm com todo estilo para deixar a estação ainda mais charmosa. Para o outono inverno 2016 as tendências para os vestidos, calças e lenços são variados em cores, estampas e texturas. Confira conosco.

Os vestidos apresentam comprimento mid (Foto: Divulgação)
Os vestidos apresentam comprimento mid (Foto: Divulgação)

Vestidos moda outono inverno 2017

Os vestidos para o outono são mais leves elaborados em tecidos maleáveis que se ajustam a silhueta sem ficar apertado. Os vestidos proporcionam movimento e podem variar o comprimento, desde o longo até o curto, vai da escolha de cada mulher. Os vestidos para o inverno 2016 já são mais pesados, com a cara da estação. Os tecidos usados na confecção podem variar desde veludo cotelê, veludo molhado até tricô, mas a ideia é que o vestido aqueça no inverno. Vale lembrar que cada mulher tem seu estilo, portanto o modelo do vestido pode variar. O comprimento mid marcou presença nos desfiles de moda 2016.

Tendência outono inverno 2016 traz muitas novidades em cores e texturas (Foto: Divulgação MdeMulher)
Tendência outono inverno 2016 traz muitas novidades em cores e texturas (Foto: Divulgação MdeMulher)

Calças outono inverno 2017

As modelagens das calças para o outono inverno 2017 aparecem de forma variada. Um modelo que está super aprovado é a calça de cintura alta, com variações como: calça jeans, calça de alfaiataria, a calça cropped vem com força total para essa estação com dobra na barra. Outra tendência que está marcando as calças é a flare, ou seja, boca de sino. As calças jeans entram com uma pegada mais forte nas cores que ficam voltadas para o tom de azul índigo.

Os lenços prometem um look mais despojado e quentinho para a estação (Foto: Divulgação MdeMulher)
Os lenços prometem um look mais despojado e quentinho para a estação (Foto: Divulgação MdeMulher)

Lenços outono inverno 2017

Os lenços são indispensáveis se formos falar de outono ou inverno, pois, além de proporcionar charme e elegância ao look também protegem do frio. Os lenços podem ser usados de várias formas e em vários lugares, não precisa ser necessariamente no pescoço. Você pode pendurar um lenço na bolsa, usar na cintura marcando a silhueta, poderá usar na cabeça, em fim, você escolhe o modelo, a cor e joga com o look. Mas vale lembrar que as cores devem conversar entre si para que o look fique divertido e moderno.

Tons terrosos são a aposta do outono inverno 2016 (Foto: Divulgação)
Tons terrosos são a aposta do outono inverno 2016 (Foto: Divulgação)

Ter estilo é fundamental

Quem disse que seguir a moda é brega não sabe que o estilo é fundamental. Você pode seguir a moda sim e todas as suas tendências, mas o mais importante é você dar seu toque final de acordo com o seu estilo para não perder a sua identidade. As tendências que ditam a moda outono inverno 2017 já estão nas vitrines das lojas mais badaladas do Brasil corra lá e faça suas escolhas.

Recomendado para você
Moda

Sandalias da Moranguinho, Preços

Moda

Tênis All Star Masculino, Modelos

Moda

10 tendências de moda primavera/verão 2018

Moda

Mini Mochila Feminina: Conheça diversos modelos

Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *