Tendência de Moda Tricô Inverno 2010

PUBLICIDADE

Com a chegada da estação mais elegante do ano as tendências de moda feminina chegam com muito glamour. As mulheres se arrumam de forma elegante, são botas de cano alto, curto, polainas e outras. Além das meias que com muito estilo valorizam a beleza da mulher e para deixar o inverno com cara de frio intenso que tal usar roupas de tricô.

Eles podem ser blusa, meias, boinas, cachecóis, luvas e lindos vestidos, sendo que os mesmos são a mais nova tendência de inverno promete deixar a mulher ligada na moda. Os vestidos de tricô com golas altas e curtos e serão a peça curinga do guarda-roupa feminino.
outras peças que não podem faltar é o bolero que e coletes que podem ter aplicações de flores e arranjos delicados.

Os criadores de moda estão apostando nestas tendências que valorizam as nossas curvas e com alguns detalhes valorizam as peças, você também pode apostar em suéteres básica combina com jeans e roupas sociais.

PUBLICIDADE

Já para os homens não há muitas mudanças as peças apresentam pontos mais fechados e peças tradicionais, elas garantem conforto e corpo aquecido. As cores para este inverno baseia-se nos tons vermelhos e verde, alem dos tons neutros.

O inverno 2010 promete muito em peças d mangas e golas altas,misturas de fios e lurex vai valer a pena apostar nesta tendência, que chega mostrando sua força no mundo da moda, seu conforto aliado ao bom gosto torna nossas peças sinônimo de beleza e elegância.

Você pode comprar lindas peças em tricô em feiras e uma que e referência é a de Monte Ceado na conhecida cidade mineira, sua roupas são tendências para o país suas roupas são feitas com alta tecnologia.

Monte Sião dita moda dentro e fora do país sendo referência em tendências de moda. Agora é só ir lá conhecer a cidade e fazer muitas compras para assim ficar na moda.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.