Tendência de Moda Neste Inverno 2010

PUBLICIDADE

Sabe aquele shortinho que você usou no verão, então precisa guardá-lo só por que o inverno chegou. As tendências de moda para o inverno 2010 mostram que você poderá usá-lo, junto com um curinga que não pode faltar no guarda-roupa feminino… uma meia calça grossa.

O look fica super legal e, esta a peça adaptada para o inverno mostra um look despojado, moderno e atual. A peça esta sendo muito usado neste inverno como uma produção básica, que poderá até mesmo substituir as calças jeans, super feminino com certeza ganhará muitas adeptas a moda. A atriz Kate Moss é uma das adeptas a moda de shorts com meia, e olha que ela faz bonito.

A valorizar ainda mais o look ela ainda usa com botas de cano alto e um blazer preto, bem descolado e super na moda . Para usar o short com meia durante o dia você pode usar um sapato alto, juntamente com um suéter ou cardigã e, um top está pronto para sair e ir ao shopping. Então se você não tem medo de mostrar as suas belas pernas ouse com meias escuras e grossas.

PUBLICIDADE

Quer ficar mais ousada ainda que tal variar as cores da sua meia como : cinza, roxo claro e escuro, mas opte pelos shorts mais curto. Mas cuidado para não exagerar hein rs. Então entre na moda com estilo moderno e arrojado, misturando peças de duas estações para você arrasar nesta produção. Mostre seu estilo sem medo.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.