Tendência de Chapéus Inverno 2011

PUBLICIDADE

Um acessório que ficou por muito tempo em desuso pelas camadas mais populares do globo agora pode voltar a circular tornando os dias e nossas ruas mais charmosas, estamos falando dos chapéus, algumas mulheres adotaram o acessório já há algumas décadas, mas principalmente nos dias de calor. Para compor looks mais sofisticados diversas socialites usam seus chapéus há tempos, em combinação com tailleur podemos observar muitas madames com seus graciosos chapéus. Nos filmes principalmente os que envolvem pessoas abastadas como personagens principais também podemos observar que as mulheres usam chapéus de diferentes modelagens, é um clima meio retro meio chique, o fato é que eles chegaram e nós podemos aproveitar essa nova tendência. Confira a seguir a tendência de chapéus inverno 2011 que selecionamos como dica.

Os chapéus vêm com tudo e são tendência para o inverno 2011. Eles já estiveram presentes no verão 2011 e arrasaram, por isso marcarão presença no inverno 2011. Os chapéus de inverno 2011 completam qualquer look, e são ótimos para o inverno, pois são um charme a mais, transformando um simples pretinho básico em uma produção sofisticada e com um toque super pessoal. Todo mundo sabe que a moda gira em círculos e com o tempo ela resgata algumas tendências do passado ou cria novas peças atemporais, enfim existem coisas que nunca saem de moda, como os chapéus, os modelos de chapéus no inverno 2011 são apenas mais modernos e arrojados, podemos dizer aperfeiçoados que alguns dos modelos mais tradicionais, estes aliás continuam com tudo.

Os chapéus sempre foram usados por muitas pessoas no inverno, para manter a cabeça mais aquecida, mas os chapéus não eram destaque dos looks de inverno, porém, em 2011 os chapéus são super tendência. Os chapéus mais adequados para o inverno são os modelos confeccionados em lã, couro, feltro e veludo. Os chapéus modelo Panamá, que foram grande destaque no verão 2011 não é muito adequado para as estações mais frias, mas pode sair as ruas nos dias de inverno, porém de sol deve estar brilhando. As cores que serão tendência em chapéus no inverno 2011 são as sóbrias, tanto escuras quanto as claras, como bege, preto, marfim, branco, entre outras. Podem facilmente sem combinadas com ternos, blazers e até jeans, se você quiser criar um look mais arrojado. A marca Arezzo é uma das que investiu forte na tendência de chapéus para esse inverno de 2011, assim como outras grandes grifes.

PUBLICIDADE

Não podemos esquecer que nem todas as pessoas gostam de chapéus, enfim há quem também não encontre um modelo adequado ao seu formato de rosto e como a moda é algum super democrático existe uma saída para que essa pessoa também fique fashion, usar outro tipo de acessório na cabeça, como no caso das tocas e boinas. As tocas e as boinas assim como os chapéus também serão forte tendência no inverno 2011, acessórios super românticos que cobrem as orelhas, caso você queira também aquecê-las, é unir o útil ao agradável. Pensando em deixar você muito mais bonita e em aguçar a sua criatividade para montar seus looks trouxemos algumas combinações que você pode fazer com chapéus, boinas e tocas para deixar a sua produção de inverno muito mais bonita confira:

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.