Tendência da moda verão 2016

PUBLICIDADE

Todos os anos novas tendências são lançadas no mundo da moda, milhões de pessoas seguem essas tendências e esse é um fator que faz a moda se renovar a cada dia. Pensando nisso selecionamos algumas dicas sobre a nova tendência da moda verão 2015, para você saber quais vão ser as roupas e cores que vão bombar nas próximas temporadas.

Tendência da moda verão 2016 - Tendência da moda verão 2016 (Foto: Divulgação)

Leia também: Roupas masculinas para festas noturnas.

Tendência da moda verão 2016

Confira algumas dicas de tendência da moda verão 2016:

PUBLICIDADE

Roupas claras

As roupas com cores claras vão estar com tudo no próximo verão, elas aparecem em roupas como vestidos, blusas, calças e shorts. Na duvida do que vestir, escolha as roupas com as cores mais claras.

As roupas claras vão estar em alta no verão 2016 (Foto: Divulgação)

Roupas com relevos e texturas

Para o próximo verão 2016 os vestidos com bordados, muitos tecidos artesanais, mistura de tecidos e relevos vão estar em alta. Esse estilo vai ser fácil de combinar com bolsas que imitar pele de animais.

Confira também: Modelos de bolsas para todas as ocasiões.

Animal print e estampas étnicas

Duas estampas que vão estar em alta novamente no verão 2016 é o Animal print e as estampas étnicas, mais uma vez essas vão ser algumas das cores do verão.

PUBLICIDADE
Fique atenta a moda verão 2016 (Foto: Divulgação)

Lady Like

A silhueta de cintura alta e marcada em vestidos, calças e saias amplas continua reinando. Essa vai ser com certeza a tendência mais chick da moda verão 2016.

Bermudas femininas

A peça deve voltar no próximo verão 2016, em novos cortes, amplas, na altura do joelho ou abaixo. Com certeza essa é a tendência que vai deixar o verão mais despojado.

Verão 2016

Agora que você sabe quais vão ser as tendências da moda verão 2016, procure investir mais no seu look. O verão é uma temporada onde as pessoas não usam muitas roupas, por isso é muito importante saber o que vestir, nessa que é a temporada mais quente do ano. Fique atenta e procure se atualizar nesta próxima temporada.

As bermudas longas vão estar com tudo nesse verão (Foto: Divulgação)

Veja também: Como customizar sapatos femininos.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.