Tenda Eletrônica Festival de Verão 2011

PUBLICIDADE

O Festival de Verão de Salvador é um dos eventos mais esperados por aqueles que curtem farra e diversão, gente bonita e música boa de sobra. E muitas novidades vieram para ficar nesse ano, para fazer a festa bombar ainda mais em 2011. A grande novidade de que o público pode desfrutar nos dias de folia foi a tenda eletrônica do Festival de Verão 2011, que teve música sem parar durante as noites de festival, no comando dos melhores DJs do Brasil.

Especialmente organizada para aqueles que curtem uma batida mais eletrônica, as atrações da tenda eletrônica festival de verão 2011 estavam recheadas de novidades para todas noites do festival. A tenda contou com muito aparato tecnológico, tecnologia avançadíssima para proporcionar aos visitantes um cenário mágico propício para toda diversão. A iluminação especial, toda high tech e os cenários únicos e originais deixaram o público pedindo bis. A tenda funcionava das 20:00hrs até as 04:00hrs, pra não faltar tempo para se divertir e fazer amigos, dançar e esquecer os problemas.

Este ano a tenda trouxe um tratamento climatizado muito mais eficiente do que o do ano passado, para resolver o problema com a questão do calor dentro do espaço, um dos mais procurados e disputados pelos visitantes do festival, pois afinal, todos queriam se deixar levar pelo som badalado pelas casas noturnas no mundo inteiro. E veio com tudo mesmo! Pois o espaço não era pequeno! 600m², para receber até 2 mil pessoas, mas os organizadores estimaram que, aproximadamente, 30 mil pessoas passaram pelo local

PUBLICIDADE

A primeira noite da tenda eletrônica do Festival de Verão 2011 foi estrelada por DJ Rafa Gouveia, DJ Bernardo Chez e DJ Mathz, finalizando com o DJ Hugo Haus, para deixar toda a galera ansiosa para o próximo dia de festival, que contou com DJ Mauzz para abrir a noite, DJ Hand e DJ Santz. Na quinta feira, dia 04/02, a festa foi com DJ Luca, DJ Bassick e DJ Xcamas. Pois, na tenda o que não faltou foi som para agradar a todas as tribos. E no último da tenda eletrônica, o DJ Nazca fechou com chave de ouro uma das surpresas que o público recebeu muito bem nesse ano, depois da apresentação de MC Sapão abrindo a noite e DJ Renata Dias Clock, que juntos levaram para a tenda todos os fãs do funk e da música eletrônica, misturadas deram um show. Já estamos aguardando as novidades da tenda eletrônica festival de verão 2012, em breve publicaremos um artigo super especial, aguarde!

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.