Temporada de cruzeiros CVC 2012

PUBLICIDADE

Cruzeiros marítimos têm se mostrado uma ótima opção para diversão da família ou amigos, seja em datas comemorativas ou nas suas férias, aproveite uma viagem diferente com glamour, conforto e sofisticação dos cruzeiros! Quem pensa que é só entrar no navio e a viagem começa está enganado, o navio tem atrativos e opções de lazer, mas a beleza da natureza, o passeio pelo mar e as paradas estratégicas completam a viagem que tem tudo para ser inesquecível!

A temporada de cruzeiros para o ano que vem da CVC já começou, é possível comprar pelo site, por televendas ou nas lojas da CVC espalhadas pelo Brasil. É importante fazer reservas com antecedência e garantir sua vaga nos cruzeiros, pois muitos deles são muito requisitados, disputadíssimos e por essa razão eles têm as vagas esgotadas muito tempo antes da previsão de saída do navio. Quer ir a um cruzeiro em 2012? Faça sua reserva ainda em 2011!

A CVC disponibiliza várias opções de cruzeiros, tanto pelo Brasil como no exterior (pelo mundo todo!). Você pode selecionar o cruzeiro pelo destino (se é no Brasil ou no Mundo), por navio ou ainda por companhia, todas as opções estão no site da CVC.  A forma de pagamento pode ser em até 10 vezes sem juros, então não tem desculpa para deixar o cruzeiro para o próximo ano.

PUBLICIDADE

Em qualquer idade ou ocasião o cruzeiro é uma forma de descontrair e renovar as forças. Quem vai fazer o primeiro cruzeiro a CVC dá dicas no próprio site, informações gerais sobre os cruzeiros podem ser lidas na página na internet da CVC.

Cruzeiros pelo Brasil

Como opção de destinos para cruzeiros no Brasil, a CVC tem: o Amazonas, Ilha Bela, Búzios passando por Buenos Aires, Búzios passando por Salvador e Fernando de Noronha. O navio faz paradas ao longo da navegação e nessas paradas os passageiros ficam livres para comprar passeios opcionais e aproveitar a viagem ao máximo.

Um famoso navio para fazer cruzeiro no Brasil é o Imperatriz, muito luxo e comodidade esperam os passageiros nos ambientes internos do refinado navio. A gastronomia é excelente, bem como as opções de entretenimento e tudo incluso no exclusivo sistema CVC de Tudo Incluído. No Brasil o roteiro é Vitória, Itajaí e Búzios. Mas o navio também faz roteiros internacionais, a outra opção vai para Montevidéu e Buenos Aires. No caso específico do navio Imperatriz, há 800 cabines para aproximadamente acomodação de 2020 pessoas.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.