Search

Temas de decoração para festas

Google plus

Comemorar mais um ano de vida é sempre muito bom, mesmo porque os anos que se passam nunca voltam e as fotos daquele podem ficar eternizadas, por isso é sempre bom reunir os amigos, conhecidos, colegas de trabalho ou escola e não deixar passar este dia em vão. Se for aniversario de criança então, teremos bastante trabalho para conseguir organizar esta festa a tempo, pois para a criançada existe varias opções de temas para suas festas sejam eles meninos ou meninas.

Para as meninas que desejam tudo o que tem direito na sua festa de aniversario, podem escolher entre os temas de decoração que nunca saem de moda como : Cinderela, Moranguinho, Moranguinho baby, Barbie e os mais variados temas, Bela e a Fera, Hello Kitty, As Princesas, Pequena sereia, Sininho, Minnie,  e Super Poderosas.

Já Para os meninos, as opções são: Corinthians ou outros times de futebol, Batman, Bem 10, Os Inscriveis, Liga da Justiça, Bob Esponja, Homem Aranha, Hot Wheels, Cars, Mickey e Toy Story.

Se o tema é misto ficam entre eles: Os Backyardigans, Baby Disney, Shrek, Rei Leão, Circo, Looney Tunes Baby, Cocoricó, Ursinho Poo, Nemo, Turma da Monica baby, Turma da Monica e Patati Patatá.

No caso de festas infantis temos inúmeras opções de temas, os desenhos que ainda são novidades já possuem temas, porem estes citados acima, nunca saem de moda, e ainda são os mais escolhidos entre a criançada.

Caso esta comemoração seja pelos seus 15 anos, o tema deve ser mais dirigido, podendo ser utilizado estilo Princesa, ou algo mais moderno com DJ’s e discoteca, porem possuem em todas as opções alterações de cores para a composição do tema, e devem ser respeitadas acima de qualquer coisa, a vontade da adolescente, pois ninguém vai querer fazer uma festa formal, quando estes pequenos seres que se acham donos do mundo querem um eletrônico, não é mesmo?.

Já para os adultos que não querem deixar esta data tão especial cair no esquecimento, podem optar por festas temáticas também, as mais procuradas são estilo anos 60, baile a fantasia, e modernidade que são aquelas que são distribuídos óculos coloridos, plumas, pulseiras brilhantes, chapéus e deixam a festa muito mais alegre e divertida.

A escolha do tema deve sempre levar em consideração a opinião do aniversariante, salvo se for uma festa surpresa, porem isto não costuma dar muito certo com crianças, pois são muito sinceras e podem demonstrar uma certa decepção na hora da festa, além do mais é muito comum que os aniversariantes se vistam com roupas relacionados ao tema, neste caso a surpresa sairá por agua abaixo.

E não podemos esquecer de planejar todos os detalhes como por exemplo, relacionar o convite ao tema da festa, as lembrancinhas deste dia, o que vamos servir aos convidados, as acomodações, fotografias e filmagens se possível, no caso de festas infantis ainda podemos optar por brinquedos como a cama elástica, piscina de bolinhas, labirintos, além de mágicos, palhaços e animadores de festas. Este dia jamais será esquecido pelos idealizadores desta festa, sejam no caso das crianças ou dos adultos, este dia ficará na história.

A festa infantil não deve ser marcada para muito tarde, aniversario de criança deve ser cedo, pois elas costumam sentir sono mais cedo e a tendência é ficarem chatas, por isso marque sempre a festa de crianças para um horário que agrade principalmente a ela, já as festas de adultos podem começar bem mais tarde, e os quinze anos deem ter um horário alternativo.

Depois de tudo ajeitado, escolhido e planejado, basta tentar economizar nos gastos e esperar para se divertir há valer, pois nada compensará o sorriso do aniversariante no momento da festa.


Google plus


Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top