Você está em: MundoDasTribos > Tecnologia > Telefônica: problema na rede afeta usuários Speedy

Telefônica: problema na rede afeta usuários Speedy

Desde o final da noite de ontem (02/07), a Telefônica vem enfrentando problemas em sua rede que ocasionaram a indisponibilidade do serviço para boa parte dos usuários Speedy do Estado de São Paulo. Cogita-se uma possível tentativa de ataque aliada a uma falha na infra-estrutura da rede de banda larga da operadora, porém a causa real ainda não foi divulgada.

A speed tem tentado resolver o problema (Foto: Divulgação)

Como a Telefônica fornece infra-estrutura a diversos órgãos públicos, as polícias militar, civil, o Detran (Departamento de Trânsito), Poupatempo e outros serviços enfrentando dificuldades para acessar sistemas remotos.

A empresa ainda não passou uma previsão de regularização do serviço, mas explicou que alguns clientes conseguirão acesso de forma intermitente.

Se você foi afetado por esse problema, deixe um comentário com a sua reclamação.

Recomendado para você
Tecnologia

Caricatura Online Grátis – Aprenda a fazer caricatura online!

Tecnologia

Entrar no Hotmail: www.hotmail.com.br

Tecnologia

Xbox 720 – Lançamento, Preços, Fotos

Tecnologia

Badoo Como Funciona?

Comentários
  1. Alexandre Rauta disse:

    Não sou cliente, mas fui afetado. haha

  2. Adriano Simoes disse:

    Nós tambem estamos tendo dificuldades no acesso ao speedy da telefonica. Tenho uma assistencia tecnica em informatica na zona leste de são paulo e em minha loja e em muitos clientes meus tambem estão com dificuldades na navegação.

  3. Bruno Miranda disse:

    Fui afetado e conheço diversas pessoas que passaram por este transtorno, hj ja foi resolvido mas tem pessoas que ainda estão sem internet disponível.

  4. David Ferreira "Maxuri" disse:

    08/04/2009 continuamos sem serviço, sabe o que é pior tenho um contrato com uma empresa Via Rádio, que tem um link de 30MB da Telefônica.

    Bem não consigo navegar e nem posso pedir desconto na fatura da Via Rádio, pois eles dizem que o problema é da Telefônica.

    Me diz que saída nos usuários temos.

    Aqui no serviço tá uma merda a navegação.

    Essa Telefônica devia sair fora do mercado, deixar uma empresa que realmente tenha capaciade de atender nossas demandas.

    PS: Sou de Araraquara-SP

  5. Nildo disse:

    Não consigo utilizar nenhum site. Meu speedy demora pra conectar, e quando conecta demora muito pra carregar uma página. Acho um absurdo,pois no final do mês vem a conta enquanto durante o mês se matamos pra utilizar algo que não usufrui-mos..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *