Telefônica passa a adotar a marca Vivo a partir de 2012

PUBLICIDADE

A Telefônica  prepara-se para sua integração com a marca Vivo, que deve acontecer até o fim do primeiro semestre de 2012. De acordo com informações da Folha Online, até esta data, o nome Telefônica deverá deixar de ser usado, em prol da marca Vivo, tanto para telefonia móvel quanto fixa.

O anúncio foi feito hoje pelo diretor-geral da Telefônica/Vivo, Paulo César Teixeira, durante o lançamento de serviço de telefonia fixa da Vivo e também, Vivo Box, no Rio de Janeiro. Os trabalhos começam após a conclusão de todas as etapas de fusão entre Telefônica e Vivo, iniciada em outubro.

Para instruir o consumidor, especialmente no estado de São Paulo, onde a Telefônica presta serviços de telefonia fixa e todas as lojas e materiais publicitários deverão ser alteradas para a nova marca, a empresa está preparando campanhas exclusivas para informar a respeito da mudança. Também, está sendo preparada a integração de sistemas de atendimento e compatibilidade de plataformas.

PUBLICIDADE

De acordo com informações do portal Exame, o movimento é parecido com o ocorrido na Telemar, quando o nome foi abandonado para dar lugar a Oi, inclusive na telefonia fixa.

Leia também:

1 comentário

  • sera que juntando vivo etelefonica o telefone fixo pode vira movel

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.