Tecnologia

Telefônica obedece Anatel: É possível Cancelar Speedy sem taxa de Rescisão

Venda Speedy Proibida

Uma boa notícia para quem vem tendo problemas com o serviço de banda larga Speedy da telefônica, agora é possível cancelar a assinatura do Speedy sem ter que pagar a taxa de rescisão nos próximos 90 dias. A telefônica enviou resposta ao Ministério Público Federal falando da ação.

Speedy da Telefônica – Cada vez pior

Já era hora, pois muitos clientes já se cansaram de reclamar em relação ao serviço fornecido pela Telefônica, que vem causando constantes falhas, interrupções e lentidão no acesso à internet, sem falar do atendimento ao consumidor que é péssimo.

Hoje (2/7/2009) novamente o Speedy apresenta instabilidade. A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), inclusive, já suspendeu a Telefônica de fazer novas contratações devido ao mau serviço prestado.

Para quem não possui alternativa ao Speedy fica difí­cil, principalmente para quem trabalha com a internet, aqui na região, por exemplo, é fornecido somente Speedy, o que podemos fazer é torcer para que melhorem.

Recomendado para você
Tecnologia

Facebook login, como entrar no facebook.com.br

Tecnologia

Planos UOL Wi-Fi, Preços, Como Funciona

Tecnologia

Entrar no Hotmail: www.hotmail.com.br

Tecnologia

Como criar um QR Code

Comentários
  1. Marilene disse:

    A minha reclamação é sobre speedy que cada vez mais está nos deixamos a desejar. Fiz um contrato com eles de um valor X , e no meses seguinte vem uma conta enorme . Ligo para reclamar, e me deixam um tempão na linha e prometem verificar o o ocorrido mas ate agora nada de um retorno. Assim eu vou cancelar.

  2. juscelino tamario da silva disse:

    prometeram que passariam de 100bps,para 1meg,e nao compriram,tambem que o valor entraria na promaciomal,ao trocar a velocidade,isso com o vendedor na porta,e nada disso foi feito,alem de cobrar conta a mais ,e ao reclamar,só toma chá de cadeira e nada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *