Menu

Serviços

Atualizado em 29 de abril de 2010, às 18:26 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Telefone de Atendimento da Sky 0800

telefone de atendimento da sky 0800 Telefone de Atendimento da Sky 0800

A Sky é uma das maiores empresas em que oferecem os seus serviços relativos a TV por assinatura, na verdade já vem atuando nesse setor há um bom tempo e certamente também é uma das empresas em que oferecem uma vasta gamas de planos para que os seus usuários consigam estar escolhendo sobre aqueles em que mais lhe interessam.

Se você está precisando entrar em contato com a Sky então aqui vamos disponibilizar para vocês as formas de contato com a empresa. Existem diversos telefones Sky em que você pode estar solicitando auxilio e também a ajuda da central de atendimento, a central de televendas está disponível através deste: (62) 3281 5200.

Também se preferir também pode entrar em contato através do 0800 725 2808. Também uma outra opção existente para que você utilize o telefone contato Sky. Para capitais e também regiões metropolitanas está disponível o seguinte número: 4004-2808, agora fica a seu critério e também escolha saber qual é o melhor telefone disponível para que você solicitar atendimento.

Recomendamos que vocês acessem o site da Sky online, para isso utilize o link: sky.com.br, o site é atualizado constantemente com noticias e também informações em que podem ser extremamente úteis para os assinantes, e também uma excelente maneira de conhecer as vantagens em que são oferecidas por cada um dos planos caso você ainda não utilize a TV por assinatura em que é disponibilizada pela Sky.

Você já sabe como entrar em contato com Sky, já tem todas as dicas de que precisa para isso, então o que está esperando? Se você é usuário da Sky sabe que a empresa presta serviços de qualidade para os seus clientes e também oferece o melhor da programação e entretenimento na TV. Geralmente você paga uma taxa pra conseguir entrar em contato com a empresa, mas isso varia bastante dependendo da sua localidade.

Conteúdo avaliado com média: