Fotos & Vídeos

Tatuagens femininas no pé: fotos

Por Isah

Antigamente a tatuagem era discriminada e mal vista pela sociedade, mas hoje as pessoas estão se rendendo à beleza desta arte corporal. Homens e mulheres escolhem algum lugar do corpo para tatuar, pensando em um significado especial para cada desenho marcado na pele.

As tatuagens nos pés são normalmente delicadas. (Foto:Divulgação)

As mulheres estão demonstrando cada vez mais interesse pelo universo das tatuagens. A princípio elas se interessaram pelos desenhos pequenos e discretos, mas com o tempo foram se apaixonando pelas tattoos mais elaboradas.

Saiba mais: Tatuagens femininas discretas: fotos

Tatuagem no pé: dicas, tendências

Entre os lugares do corpo favoritos para tatuar, vale ressaltar os pés. As mulheres gostam de fazer uma tattoo nesta parte do corpo porque o resultado é charmoso, delicado e cheio de estilo. A tatuagem se transforma em um verdadeiro elemento do look, pois ganha evidência com uma sandália aberta ou rasteirinha.

Os especialistas acreditam que fazer tatuagem no pé causa uma dor moderada, ou seja, que não é tão leve como na barriga e nem tão intensa como no peito. A região dos pés tem pouca gordura e muitos nervos, podendo assim ocasionar dor e inchaço nos primeiros dias depois de tatuar.

A tatuagem no pé é normalmente discreta e charmosa. (Foto:Divulgação)

Para evitar inflamações e deformidades na tatuagem, é importante cuidar adequadamente. Os especialistas recomendam o uso de uma pomada apropriada e filme plástico na hora de fazer o curativo na região tatuada. Também é essencial realizar uma limpeza no local, com água e sabão neutro.

Diferentes figuras servem de inspiração para as tattoos femininas no pé, como flores, borboletas, laços, estrelas, notas musicais, andorinhas, crucifixo, coração, entre muitos outros. Os desenhos que inspiram a tattoo são normalmente delicados e combinam com o universo feminino.

Combinação de frase e desenho na tatuagem. (Foto:Divulgação)

As mulheres com pés pequenos devem optar por tatuagens com traços finos e delicados. Quem tem o costume de usar sapatos abertos também deve tomar cuidado com a escolha da tatuagem e evitar um desenho muito colorido, pois ele pode acabar atrapalhando o look. A tattoo pode ocupar o pé inteiro, a lateral, o peito, a parte próxima aos dedos ou perto do tornozelo.

Até mesmo uma frase ou palavra especial pode ser tatuada na região dos pés. As mulheres normalmente se inspiram em trechos bíblicos, frases de livros ou pedaços de músicas. O nome de uma pessoa muito especial também pode se transformar em inspiração para uma linda tattoo.

Veja também: Tatuagens femininas delicadas no pé

Fotos de tatuagens femininas no pé

Veja a seguir uma seleção de fotos de tatuagens femininas no pé e se inspire:

Recomendado para você
Comentários
  1. eldenira disse:

    adroro tatuagem …………………..

  2. deyse nicolly disse:

    ameiii essas tatuagens tow pensando em fazer a andorinha e super delicada minha cara.

  3. priscila disse:

    minha mae tem 2 lindas tatuagens

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *