Tatuagens com mensagens para 2017

PUBLICIDADE

Confira ideias de tatuagens com mensagens pra 2017. Nessa matéria, você vai encontrar algumas sugestões de tattoos escritas incríveis, que valorizam trechos literários, de músicas e até mesmo da bíblia.

Tatuagens com mensagens para 2016. (Foto Ilustrativa)
Tatuagens com mensagens para 2016. (Foto Ilustrativa)

O ano novo está se aproximando, e com ele, o desejo de atrair energias positivas para os próximos 365 dias. O momento é perfeito para fazer planos futuros, inclusive o de uma tatuagem. Você pode escolher uma parte do corpo para tatuar uma linda mensagem.

Leia mais: Ideias de frases para tatuagem

PUBLICIDADE

Tatuagens com mensagens para 2017

A tatuagem fica gravada para sempre na pele, por isso ela não pode ser elaborada de qualquer forma ou por impulso. Antes de tomar a decisão de tatuar uma região do corpo, é importante pesquisar uma mensagem ou desenho que tenha a ver com a sua vida, ou seja, que tenha um significado especial.

A tatuagem com mensagem, também conhecida como tatuagem escrita, é aquela que usa as palavras para criar um significado na pele. Em geral, ela é feita com traços simples e poucas cores, por isso não dói tanto.

Escolha uma mensagem com significado especial. (Foto Ilustrativa)
Escolha uma mensagem com significado especial. (Foto Ilustrativa)

Saiba mais: Tendências de tatuagens masculinas para 2017

Selecionamos algumas dicas para fazer tatuagens com mensagens para 2017. Confira:

PUBLICIDADE

Escolha a mensagem perfeita

Escolha uma mensagem com significado especial para a sua vida. Pode ser o trecho de uma música ou a estrofe de um poema. Só tome cuidado para não exagerar na quantidade de palavras, afinal, a sua pele não é a página de um livro.

Defina o lugar do corpo

Existem algumas regiões do corpo que são perfeitas para tatuar mensagens, como é o caso das costelas, que comportam um texto longo. Já o braço e a clavícula são ótimos para fazer tatuagens de frases.

Tatuagem com mensagem religiosa. (Foto Ilustrativa)
Tatuagem com mensagem religiosa. (Foto Ilustrativa)

Experimente hena

Se você ainda não está certo sobre a tatuagem que fará no corpo, então opte por uma arte de mentira, ou seja, que sairá da pele em poucos dias. A técnica de hena permite tatuar uma mensagem na pele e desaparece em até duas semanas. Se você de fato gostar da tattoo, pode fazer uma com tinta definitiva.

Veja também: Tatuagem maori: significado, fotos

Agora você já conhece boas dicas de tatuagens com mensagens pra 2017. Não se esqueça de procurar um tatuador de confiança e tomar todos os cuidados necessários para a cicatrização perfeita. Continue no Mundo das Tribos e veja outras matérias sobre tattoos.

PUBLICIDADE

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.