Fotos & Vídeos

Tatuagem, símbolo do infinito

Se você é um dos adeptos da arte da tatuagem ou está pensando em fazer uma delas, certamente já notou os desenhos mais comuns, não é mesmo? Os exemplos estão aí por toda a parte: caveiras, flores, palavras, frases, músicas, borboletas e símbolos. Símbolos aliás são dos tipos mais comuns de desenhos de tatuagens que podemos ver: notas musicais, Yin-Yang, pentagramas… e mais recentemente o símbolo do infinito.

O símbolo do infinito é um dos preferidos de quem pensa em fazer tatuagem (Imagem: Divulgação)

Isso mesmo: um dos símbolos mais usados é o do infinito. Representada pelo número 8 posicionado na horizontal, a criação do símbolo é atribuída ao estudioso da matemática John Wallis. Embora seja um símbolo designado em representações matemáticas e para uso numérico, ele também acabou sendo adotado para outros tipos de representação. Ao significar algo intangível, incontável, sem começo ou fim, ele também começou a simbolizar algo tão abstratos quanto números: sentimentos.

Hoje é possível ver muitas pessoas tatuadas com este símbolo, buscando representar para elas algo que não tem fim: amizade, amor, outros sentimentos puros. É bastante usada para simbolizar amor de mãe por filhos, amizade entre melhores amigas e amores entre casais.

Onde e como tatuar o símbolo do infinito

Em termos de tatuagem, o símbolo pode aparecer sozinho ou acompanhado de um nome ou outros adereços, como laços ou outros tipos de palavras. Costuma ser bastante visto em Tatuagens no pulso e na nuca especialmente em mulheres, que gostam de adotar Tatuagens femininas delicadas.

O símbolo de infinito pode vir acompanhado de palavras, frases e outros desenhos (Imagem: Divulgação)

Embora a maioria das pessoas prefira o símbolo do infinito em tamanho pequeno e em locais discretos, elas estão presentes em todos os tipos de tamanho e locais do corpo, dependendo tão somente do desejo de quem procura este tipo de desenho.

Está em dúvida sobre as possibilidades? Então veja só a galeria que fizemos para você e inspire-se!

 

Recomendado para você

Comentários

2 respostas para “Ímãs de Geladeiras diferentes: fotos”

  1. MTJac disse:

    Olá Luiz, em breve vamos inserir esta informação.

    Att,

  2. Luiz disse:

    Gostaria de informações sobre o aumento de consumo de energia ao colocarmos imãs nas geladeiras e freezeres.
    Obrigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *