Search

Tatuagem Leticia Persiles, Miriam: Amor eterno amor

A atriz Leticia Persiles, intérprete de Miriam na novela 'Amor Eterno Amor', possui uma tatuagem que cobre metade do seu braço direito.
Google plus

Leticia Persiles exibe em seu braço direito uma belíssima tatuagem de bromélias e pássaros. (Foto:Divulgação)

Leticia Persiles, que interpreta a protagonista da novela “Amor Eterno Amor”, faz um grande sucesso com a sua tatuagem no braço. Embora não exiba a tattoo na trama, a moça tem inspirado muitas mulheres que desejam fazer um tipo de arte no corpo.

Para dar vida à jornalista Miriam, a atriz precisa cobrir os desenhos do seu corpo. Por isso, antes de entrar em cena, ela passa por uma sessão de maquiagem que oculta totalmente a tattoo, sem deixar vestígios. Apesar de ser trabalhoso esconder diariamente a tatuagem para gravar a novela, Leticia Persiles afirma que a arte expressa na sua pele não atrapalha a carreira.

A tatuagem nunca foi um problema para a vida profissional de Leticia, muito pelo contrário. A atriz já declarou que suas tattoos foram responsáveis pelo convite para viver o papel de Capitu na Rede Globo.

Saiba mais: Letícia Persiles é Capitu na Minisérie da Globo

A Tatuagem de Leticia Persiles

A atriz faz sucesso na novela Amor Eterno Amor. (Foto:Divulgação)

A intérprete de Miriam tem metade do braço direito fechado por uma belíssima tatuagem. O desenho é formado por uma bromélia e dois pássaros, sendo que os traços foram cuidadosamente elaborados para que o trabalho ficasse perfeito. Quando Leticia adota uma blusa sem manga e exibe a sua tattoo, seu look fica muito charmoso.

A atriz tem se tatuado desde 2005 e levou cerca de 7 anos para concluir as tatuagens, que possuem significados importantes para a sua vida. Os desenhos presentes em seu braço direito se completam e reforçam a sintonia que ela possui com a natureza desde a infância.

Em entrevista, Leticia Persiles afirmou que possui uma relação lúdica com a Mata Atlântica. Ela aprecia as bromélias que enfeitam as florestas e por isso procurou assumir o papel de árvore, tendo a planta desenhada na sua pele juntamente com os pássaros. Sem perder a poesia, a atriz quis fazer uma tatuagem capaz de relembrar os seus tempos de criança e de adolescente, quando ela tomava banho de cachoeira e admirava os troncos das árvores adornados por bromélias.

Sobre a carreira de Leticia Persiles

Além dos trabalhos na TV, Leticia é vocalista de uma banda. (Foto:Divulgação)

Leticia Persiles nasceu em 7 de janeiro de 1983, no Rio de Janeiro. Hoje, aos 29 anos de idade, ela interpreta a protagonista de “Amor Eterno Amor”. Paralela a novela, Letícia desenvolve os seus projetos musicais como vocalista da banda Manacá, misturando Rock aos ritmos folclóricos.

Em 2008, Leticia Persiles participou na minissérie Capitu, dando vida a uma das personagens mais conhecidas da literatura brasileira. Em sua vida pessoal, ela se dedica aos cuidados com o filho, fruto do relacionamento com o diretor Luiz Fernando Carvalho.

Veja também: As tatuagens dos famosos – fotos


Google plus


Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top